PIPOCAS CLUB E DESPAUTADA REALIZAM ENCONTRO DA PODOSFERA PARAIBANA, VEJA COMO PARTICIPAR


Na próxima sexta-feira, dia 27 de julho, das 19h às 21h, acontecerá o Primeiro Encontro da Podosfera Paraibana. O evento terá lugar no Estúdio de TV do IESP Faculdades e é organizado pelos podcasters Fernanda Eggers, do Despautada, e Lincoln Ferdinand, host do nosso podcast, o Pipocaria.

A proposta é reunir produtores de conteúdo para a mídia podcast e interessados, de forma a trazer para o mundo offline uma comunidade já existente no mundo online e promover um ambiente em que se possa trocar ideias, tirar dúvidas e realizar parcerias.

O podcast é uma mídia de transmissão de conteúdo em áudio, que funciona com a transmissão dos programas, que lembram programas de rádio, sob demanda. Os temas são os mais diversos possível, passando por política, entretenimento, ficção e debates e o número de podcasts em atividade no país é crescente. O conteúdo é consumido principalmente através do celular e os episódios podem ser baixados automaticamente através dos agregadores de podcasts, como o recém-lançado Google Podcasts.

Com um microfone, um programa de gravação e a publicação através de um serviço de feed, o podcast facilita a democratização da informação, uma vez que qualquer pessoa que tenha um celular pode gravar seu próprio programa.

Você pode confirmar sua presença como podcaster ou aluno através deste link: https://goo.gl/forms/aQB4EIVVNgXVXDJg1

Fonte: Pipocas Club

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem