REVISTA GLAMOUR LANÇA 2ª EDIÇÃO DO CURSO EM PARCERIA COM A ESPM


Depois da primeira edição de sucesso, a revista Glamour, um dos títulos femininos mais vendidos do mundo, lança a 2ª edição do curso de extensão de Marketing Digital para Moda em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). A união do título com a universidade tem o intuito de apresentar as principais ferramentas e estratégias relacionadas ao marketing aplicado à moda.
A grade desenvolvida em parceria com a equipe da Glamour tem o objetivo de despertar o planejamento, análise e gerenciamento de marcas em plataformas digitais aplicadas ao mercado da moda, além de incentivar o olhar para novas oportunidades. Com início no dia 17 de agosto, o curso será ministrado pela Katherine Sresnewsky, especialista em gestão de negócios do varejo e experiente da área de vendas de empresas como a Guaraná Brasil, Zoomp, Iodice, C&A e Quiksilver.
A carga-horária do curso é de 33 horas divididas entre palestras com especialistas do setor, aulas teóricas com conceitos de marketing, visitas técnicas as empresas e gestão de plataformas de mídias sociais.
Sobre a Glamour
Presente em 18 países, a Glamour é uma das revistas femininas mais vendidas do mundo. Criada em 1939, nos Estados Unidos, a publicação está no Brasil desde 2012, sob o comando do Grupo Edições Globo Condé Nast, que também edita Vogue, Casa Vogue e GQ.
Serviço:
Curso de Marketing Digital para Moda com a Glamour
Quando: 17/8 a 15/9
Onde: ESPM (Campus Pós-Graduação)
Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem