Depois da primeira edição de sucesso, a revista
Glamour, um dos títulos femininos mais vendidos do mundo, lança a 2ª edição do
curso de extensão de Marketing Digital para Moda em parceria com a Escola
Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). A união do título com a universidade
tem o intuito de apresentar as principais ferramentas e estratégias
relacionadas ao marketing aplicado à moda.
A grade desenvolvida em parceria com a equipe da
Glamour tem o objetivo de despertar o planejamento, análise e gerenciamento de
marcas em plataformas digitais aplicadas ao mercado da moda, além de incentivar
o olhar para novas oportunidades. Com início no dia 17 de agosto, o curso será
ministrado pela Katherine Sresnewsky, especialista em gestão de negócios do
varejo e experiente da área de vendas de empresas como a Guaraná Brasil, Zoomp,
Iodice, C&A e Quiksilver.
A carga-horária do curso é de 33 horas divididas
entre palestras com especialistas do setor, aulas teóricas com conceitos de
marketing, visitas técnicas as empresas e gestão de plataformas de mídias
sociais.
Sobre a Glamour
Presente em 18 países, a Glamour é uma das revistas
femininas mais vendidas do mundo. Criada em 1939, nos Estados Unidos, a
publicação está no Brasil desde 2012, sob o comando do Grupo Edições Globo
Condé Nast, que também edita Vogue, Casa Vogue e GQ.
Serviço:
Curso de Marketing Digital para Moda com a Glamour
Quando: 17/8 a 15/9
Onde: ESPM (Campus Pós-Graduação)
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário