TANGARÁ JEAN-GEORGES É PREMIADO PELO RENOMADO WINE SPECTATOR


Com apenas um ano de abertura, o restaurante Tangará Jean-Georges, situado no Palácio Tangará, recentemente estrelado pelo Guia Michelin, acaba de receber o "Wine Spectator's 2018 Award of Excellence" do renomado Wine Spectator da América Latina.

A Wine Spectator é uma publicação norte-americana dedicada ao mundo dos vinhos e considerada uma das mais influentes do segmento. Desde então, além das publicações, também promove eventos, como seminários e degustações de vinhos, além da famosa premiação "Restaurant Awards" que avalia as melhores cartas de vinhos dos restaurantes. Com este prestigiado prêmio, o restaurante Tangará Jean-Georges faz sua estreia neste clube altamente exclusivo dos vencedores do ano de 2018.

Wadim Alvarez, Diretor Executivo Adjunto Alimentos e Bebidas do Palácio Tangará, afirma: "Este prêmio é o reconhecimento do grande conhecimento e talento de toda a equipe do Tangará Jean-Georges e do Palácio Tangará. Em menos de um ano, fomos premiados não só pelo nosso serviço e gastronomia, mas também pela excelência na escolha de cada garrafa de vinho que compõe a nossa carta. Isso é resultado de mais um trabalho em equipe realizado com maestria".

SOBRE

O espírito Oetker Collection

A Oetker Collection é uma das mais seletas coleções de hotéis masterpiece do mundo. A denominação "Masterpiece Hotels" traduz a promessa, o compromisso de oferecer um serviço da mais alta qualidade. A pérola foi escolhida para simbolizar esta coleção, pois combina beleza, singularidade e qualidade. Uma a uma, as pérolas se somam e criam uma peça única.

Com sua origem europeia, cada hotel mantém seu estilo único e todos contam com um serviço de altíssima qualidade, arquitetura clássica excepcional e esplêndida decoração de interiores, com atenção especial em cada detalhe.

A Oetker Collection reúne dez hotéis de luxo pelo mundo:

·  L'Apogée Courchevel – refúgio sofisticado com ambiente acolhedor e familiar que oferece a mais agradável experiência em estações de esqui no topo de Courchevel 1850, nos Alpes franceses.

·  Brenners Park-Hotel & Spa – hotel icônico, construído no meio de um parque em Baden-Baden, Alemanha. A idílica Villa Stéphanie oferece o que há de mais sofisticado e inovador em spa na Europa.

·  Le Bristol Paris – autêntica construção francesa totalmente renovada, referência do art-de-vivre parisiense, localizada na prestigiosa rue du Faubourg Saint-Honoré.

·  Château Saint-Martin & Spa – uma propriedade romântica encravada no coração da Provence, com vista deslumbrante sobre a costa mediterrânica.

·  Eden Rock – St Barths – sofisticado refúgio em St Barths construído nas rochas, cercado por praias de areia branca e mar azul-turquesa; art-de-vivre francês em pleno Caribe

·  Fregate Island Private – uma joia localizada em floresta abundante, fauna selvagem com vista para as águas cristalinas das Seychelles. Simplesmente único

·  Hotel du Cap-Eden-Roc – lendário hotel luxuoso localizado em meio a um esplêndido parque, onde o glamour do velho mundo encontra a sofisticação moderna na ponta do Cabo de Antibes

·  Jumby Bay Island – uma exuberante ilha privada no Caribe; com suas paisagens distintas, revela a beleza natural da ilha aliada a suas marcantes construções.

·  The Lanesborough – atendimento britânico impecável em dependências de extrema sofisticação e charme.

·  Palácio Tangará – cercado pelo Parque Burle Marx, a propriedade é um verdadeiro Oásis Urbano no centro da vibrante paisagem de São Paulo, o PalácioTangará traz um novo conceito de exclusividade para a capital paulistana.

·  Eden Being – lifestyle by Oetker Collection. Uma coleção de presentes exclusivos e edições limitadas inpiradas nas propriedades e infusionadas com a história e cultura dos destinos.
Serviço

Tangará Jean-Georges



Telefone: + 55 11 4904-4040

Mais informações: www.oetkercollection.com

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem