segunda-feira, 16 de julho de 2018

TARSIA GONZALEZ LANÇA PALESTRA ONDE ESTÃO OS CORAÇÕES APAIXONADOS PELO BRASIL


Com uma história pautada na gestão de pessoas, uma carreira brilhante como palestrante e prestes a lançar seu primeiro livro apadrinhada por Augusto Cury, Tarsia Gonzalez lança palestra em que une a gestão da emoção à orientação de lideranças: “precisamos nos questionar, onde estão os corações apaixonados pelo Brasil? Temos que voltar a amar nosso país, a nos sentir brasileiros com orgulho. Só dessa forma escolheremos melhor as nossas lideranças”, enfatiza a gestora.
Em sua palestra, Tarsia aborda questões como a formação de líderes, o modo como estamos educando nossos jovens para o amanhã e a importância da gestão da própria emoção e do direcionamento de nosso conhecimento para uma nova forma de ver o mundo: “Criar seres humanos com a capacidade emocional e mental para suportar crises, antever necessidades e buscar alternativas de forma criativa é uma tarefa árdua, mas que vale muito a pena”.
A carreira de Tarsia Gonzalez na empresa Transpes, criada por seu pai, Tarsicio Gonzalez, deu a ela experiências em duas áreas extremamente especiais e congruentes: qualidade e gestão. Formada em psicologia e especializada em Alta Performance em Liderança pela Fundação Dom Cabral, Tarsia participou ativamente dos movimentos que levaram a Transpes a ser eleita, por três anos consecutivos, uma das Melhores Empresas para se Trabalhar pela revista Você S/A. Hoje, Tarsia viaja o Brasil ajudando a moldar novas lideranças e a reavivar a chama da paixão pelo Brasil em jovens corações.
Mais informações
Foto/crédito: Christoph Reher 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário