TOK&STOK SELECIONA PRESENTES PARA O DIA DOS PAIS


Tok&Stok, maior rede de varejo de móveis e decorações do país, selecionou os melhores presentes para comemorar o Dia dos Pais no próximo 12 de agosto. Independente do perfil e aptidão que ele tenha: gourmet, churrasqueiro ou cervejeiro, a marca tem o presente certo para homenageá-lo.

A seleção, repleta de conceito e muito design, vai agradar aos padrões mais exigentes e traz produtos ideais para renovar ou começar a montar um espaço “PUB” em casa. Os itens podem ser encontrados em todas as lojas físicas, televendas e no e-commerce www.tokstok.com.br

Sobre a Tok&Stok

Tok&Stok inaugurou sua primeira loja no Brasil em 1978 na Avenida São Gabriel em São Paulo. Hoje tem 54 lojas no Brasil, distribuídas em 18 estados e no Distrito Federal. Referência em móveis e decoração, a Tok&Stok é reconhecida pela qualidade de móveis e acessórios exclusivos além do oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia. Design arrojado a preços acessíveis são parte do conceito da marca. Agilidade e criatividade são inerentes à filosofia da empresa, o que pode ser comprovado pelo ritmo de lançamento de produtos: mais de oito produtos novos são colocados por dia nas prateleiras, contabilizando uma coleção de mais de 10 mil itens inspirados nas últimas tendências internacionais em decoração.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa –Legenda: Naipe Ambientado - Armazem Ambientado - Take Ambientado.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem