TOM HOPKINS RELATA HISTÓRIAS BEM-SUCEDIDAS DE PESSOAS QUE SEGUIRAM SEU PROGRAMA DE TREINAMENTO NO LIVRO “COMO SER UM GRANDE VENDEDOR”



Um dos treinadores de vendas mais respeitados do mundo, Tom Hopkins é autor de diversos livros, entre eles, “Como ser um grande vendedor”, que se tornou um best-seller na área de negócios. Apesar de ter sido lançado em 1980, a obra reúne uma série de conselhos atemporais.

No livro, que é relançado pela Editora BestBusiness, o autor apresenta técnicas para lidar com a rejeição dos clientes, ensina métodos de venda de acordo com o perfil dos compradores, compartilha recursos sobre linguagem corporal e visual e dá dicas sobre fidelização.

Hopkins relata também histórias bem-sucedidas de pessoas que seguiram seu programa de treinamento.

Sobre

Tom Hopkins se tornou um corretor de imóveis milionário aos 27 anos, após realizar um curso de vendedor. Em seu último ano trabalhando na área, vendeu 365 casas. Em 1976, fundou a Tom Hopkins International, empresa que promove o treinamento em vendasHopkins é reconhecido como o mentor de vendedores bem-sucedidos número um dos Estados Unidos. Site oficial: www.tomhopkins.com

Serviço

COMO SER UM GRANDE VENDEDOR
(How to master the art of selling)
Tom Hopkins

Tradução de Ruy Jungmann

490 páginas

Editora Bestbusiness
(Grupo Editorial Record)

Fonte: Imprensa Grupo Editorial Record



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem