UNICESUMAR ESTARÁ NA FEDUCA



A Unicesumar marcará presença na 1ª Feira de Qualificação, Oportunidades Profissionais e Consultoria Empresarial (Feduca) em um dos maiores estandes do evento que está marcado para ocorrer de 9 a 11 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau.
A feira é uma promoção do Núcleo de Educação e Desenvolvimento Profissional da Acib e vai reunir escolas, entidades de formação, universidades, entre outras instituições com o objetivo de apresentar as melhores possibilidades de formação, treinamentos, aprendizagem e consultoria do mercado.
A ideia de realizar o evento surgiu após a solicitação do ex-prefeito Napoleão Bernandes. “Esta feira será realizada também em atenção à solicitação do ex-prefeito, Napoleão Bernandes, que no dia 11 de julho de 2017 reuniu instituições de ensino superior da cidade e as principais empresas da área de TI, para tratar da necessidade de capacitação na área tecnológica”, conta Adriano Albano, diretor dos polos da Unicesumar em Blumenau, Gaspar, Indaial, Jaraguá do Sul e Joinville, além de coordenador do Núcleo da Acib.
Na Feira as pessoas que visitarem o estande da Unicesumar poderão interagir com a tecnologia de realidade aumentada, QRCODE - utilizados em disciplinas como Engenharias, Design, Moda, Gastronomia; conhecer os materiais didáticos que ganharam prêmio como melhor do Brasil; o projeto GO!, disciplina como um coaching, que acompanha o aluno, ajuda ele a planejar a carreira, a disciplina, seu tempo de estudo; a unidade móvel da Unicesumar que circula o Brasil todo levando educação digital; o projeto de Engenharia, com módulos práticos para interação e haverá entrega de brindes para quem se matricular durante a feira.
Além disso, a Unicesumar oferecerá duas palestras: “Liderança Positiva e Engajamento Total”, com Paula Marjore, founder do O Valor da Experiência, trainer e master coach, no dia 9, às 17h. E no dia 11 de agosto, “INDÚSTRIA 4.0 - A evolução do mundo digital”, com Aécio Lira, Professor visitante da University of Illinois at Urbana - Champaign / USA, Consultor em Engenharias na área de Análise Dinâmica de Estruturas
Ex-Vice Presidente Acadêmico da Kroton, CEO da EduQualis e Consultor Executivo da Unicesumar - Modelo Híbrido de Ensino em Engenharias, Arquitetura e Urbanismo.
Serviço
FEDUCA
De 09 a 11 de agosto de 2018
Local: Setor 01 – Parque de Exposições Vila Germânica, Blumenau.
Entrada: Franca – mediante cadastro.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem