WANESSA CONTA SOBRE PRESSÃO PARA ENGRAVIDAR NOVAMENTE E ADMITE TER SE DESLUMBRADO NO INÍCIO DA CARREIRA


Wanessa é a convidada de Gabi Pugliesi, no canal Vendi Meu Sofá, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. A cantora abriu o coração e falou sobre tudo, de filhos, carreira e amadurecimento.

Apesar de estar com o corpo em dia, ela admitiu que odeia academia: "Adoro o ambiente, mas não gosta de ter que fazer as séries da musculação. Fico lá comendo umas empadas funcionais", conta.

Ela afirma que a boa forma se dá por conta da genética e do acompanhamento de uma nutricionista: "Estou tentando virar vegetariana, pelo menos, porque para mim a alimentação tem a ver com a saúde. Eu acredito muito naquilo que diz que a gente é o que a gente come. Quando eu troquei a minha alimentação para só orgânicos, passei a usar óleo de coco, trocar o açúcar pelo melaço de cana, então eu fui trazendo várias mudanças que não tinham a ver com perder peso e fui emagrecendo sem querer. Tomo suco verde todo dia quando acordo, eu como bem, mas também sou filha de Deus, de vez em quando rola aquele fast-food, pizza e o congelado".

Wanessa conta que não foi só o corpo que mudou, mas que desde o ano passa por um processo de autoconhecimento, o que acaba dando a ela mais liberdade: "Estou me desprendendo de várias correntes que eu me coloquei na vida toda. Eu aprendi no erro, comecei muito nova e tive um momento e deslumbramento muito grande de achar que todo mundo era legal. Eu achava que sabia tanto do mundo com 17 anos! Todos os erros, caídas e porradas fazem você se tornar o desenho que você é hoje e hoje eu estou muito feliz com o que tenho me tornado, principalmente porque eu estou descobrindo um amor próprio que eu nunca tinha percebido tão forte em mim.

A cantora, mãe de dois filhos, diz que, ao contrário do que muitas pessoas falam, não achou a segunda gravidez mais fácil do que a primeira já que demorou mais tempo para o corpo voltar ao normal provavelmente, segundo ela, devido a idade. Fala ainda que o marido e o filho mais velho a pressionam para engravidar mais uma vez, só que dessa vez de uma menina:

"Outro dia eu falei que não ia ter mais filho e ele (José Marcus) chorou".

Se você quiser saber mais sobre o vídeo, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=uFsBqDHqQWs

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados, mais de 3,4 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem