segunda-feira, 27 de agosto de 2018

ALMAVIVA DO BRASIL É DESTAQUE DO 5º PRÊMIO CONAREC


A AlmavivA do Brasil, uma das principais empresas do segmento de contact center, CRM (Customer Relationship Management) e trade marketing do País, foi uma das vencedoras do 5.º Prêmio CONAREC por sua excelência no relacionamento com os clientes. A companhia conquistou quatro categorias diferentes no grupo Grandes Operações, entre elas, Cobrança e Recuperação, Gestão da Inovação, Gestão Multicanal e Vendas Ativas. O evento da entrega do prêmio está marcado para 3 de setembro, a partir das 19 horas, no Hotel Transamérica, em São Paulo (SP).

"É um motivo de orgulho para todos da AlmavivA do Brasil termos conquistado este prêmio em categorias tão diferenciadas e inovadoras. Dedicamos e investimos muito em nossas operações para ajudar as empresas de vários segmentos a aumentar seus negócios. Esse reconhecimento mostra que estamos na direção certa", afirma Roberto Ribeiro, diretor de Novo Negócios e de Marketing da companhia.

O prêmio é concedido mediante avaliação dos contact centers que são reconhecidos por seus clientes. Para avaliá-los foram divididos em dois grupos, Grandes Operações e Médias Operações, cuja análise ocorreu em duas frentes: Gestão e Operação, cada qual com seus critérios em cada uma das 25 categorias.

O levantamento adota metodologia quantitativa e qualitativa, avaliando o desempenho das companhias do setor a partir dos mais avançados parâmetros de percepção e satisfação de acordo com critérios de qualidade, preço, atendimento e outros requisitos.

Anuário Brasileiro – Por conta disso, foi desenvolvido um selo especial alusivo ao prêmio. E há mais: os detalhes, a metodologia e os vencedores farão parte de um especial na 15.ª Edição do Anuário Brasileiro de Relacionamento com Clientes 2017/2018, que circulará no CONAREC 2018. O Grupo Padrão é o responsável por comunicar os resultados e conduzir todos os processos do reconhecimento.

Sobre a AlmavivA do Brasil

A AlmavivA do Brasil é a terceira maior empresa de Contact Center e uma das principais companhias em Gestão do Relacionamento com Clientes (CRM) e Business Process Outsourcing (BPO) do País. Desde 2006, tem ampliado sua participação no setor, partindo de 800 colaboradores para atingir mais de 30 mil em 2017. Atende as mais variadas empresas nacionais e multinacionais líderes em setores como telecomunicação, financeiro, automobilístico, aéreo, farmacêutico e de utilities, oferecendo uma gama de serviços como atendimento, televendas, cobrança, back office, além de trade marketing. A AlmavivA do Brasil possui 12 sites e escritórios em 8 cidades brasileiras: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Juiz de Fora (MG), Maceió (AL), São Paulo (sede e central na capital) e Teresina (PI). A companhia pertence ao Grupo AlmavivA, líder italiano em tecnologia de informação e comunicação, com um total de 62 sedes distribuídas em 8 países (Itália, Bélgica, Brasil, China, Colômbia, Estados Unidos, Romênia e Tunísia).

Fonte: Assessoria de Imprensa

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