COACH DE GRANDES NOMES COMO BILL CLINTON, OPRAH WINFREY E SERENA WILLIANS, TONY ROBBINS ESTARÁ PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL NESTA QUINTA PARA EVENTO EM SÃO PAULO. TAMBÉM ESTE MÊS, CHEGA ÀS LIVRARIAS SEU NOVO LIVRO: “INABALÁVEL”


Após vender mais de um milhão de cópias e passar sete meses no topo da lista do New York Times com o livro “Dinheiro: domine esse jogo”, Tony Robbins volta ao tema dos investimentos com “Inabalável”, em que apresenta percepções de algumas das figuras mais importantes do mundo dos negócios, como o magnata americano Warren Buffet e David Swensen, gestor de fundos de Yale.

O escritor desenvolveu a obra em parceria com Peter Mallouk, eleito por três anos consecutivos pela revista Barron’s como o melhor consultor financeiro dos Estados Unidos. No livro, eles mapeiam os quatro princípios básicos para nortear investidores nas decisões financeiras mais complexas para obter vantagem em qualquer cenário econômico.

“Inabalável” chega às neste mês de agosto, quando Robbins virá ao Brasil pela primeira vez. Ele participa no dia 9 de um megaevento na São Paulo Expo, organizado pelo Instituto Brasileiro de Coaching. Além de coach americano, o evento contará com a presença de convidados especiais que irão compartilhar suas histórias inspiradoras de sucesso e transformação, entre eles José Roberto Marques, considerado uma das maiores autoridades brasileiras de coaching.

Tony Robbins é uma das principais autoridades do mundo em psicologia do desempenho máximo e programação neurolinguística. Ele é o mentor profissional e organizacional mais famoso dos Estados Unidos, considerado por muitos um dos homens mais influentes de sua geração. Robbins é autor de seis best-sellers internacionais e protagonista do aclamado documentário Eu não sou seu guru. Já assessorou o ex-presidente Bill Clinton, membros de duas famílias reais, deputados, atletas profissionais e CEOs da Fortune 500. Tony nos ensina que o sucesso está na formação de hábitos que, uma vez aprendidos, garantem uma vida plena e realizações sem limites.

Serviço

INABALÁVEL
(Unshakeable)
Tony Robbins

Tradução de Eduardo Rieche

266 páginas

R$ 34,90

Editora BestSeller
(Grupo Editorial Record)

Fonte: Departamento de Comunicação - Grupo Editorial Record

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem