FEIPLASTIC (FEIRA INTERNACIONAL DO PLÁSTICO) JÁ TEM DATA PARA ACONTECER: DE 8 A 12 DE ABRIL DE 2019


A Feiplastic (Feira Internacional do Plástico) já tem data para acontecer: de 8 a 12 de abril de 2019.

Com 30 anos de história, a FEIPLASTIC se consagrou como a verdadeira feira do plástico atuando como maior plataforma de relacionamento entre marcas e compradores da indústria plástica.

Sobre

FEIPLASTIC

A primeira edição foi realizada em 1987, como BRASILPLAST, com o apoio da BRASILPAST, e a partir de 2013 se internacionalizou como FEIPLASTIC, o evento mais importante e tradicional da América do Sul. A FEIPLASTIC sempre teve como missão disseminar conteúdo e atualizar seu público com as principais tecnologias e inovações da indústria do plástico. É a única feira que representa toda a cadeira produtiva do plástico, com players desde a matéria-prima, máquinas até reciclagem, proporcionando aos seus visitantes e expositores um ambiente favorável para geração de negócios e networking qualificado.

Reed

A Reed Exhibitions Alcantara Machado atua no Brasil através dos seus escritórios em São Paulo, Recife e Ribeirão Preto. Com um portfólio de cerca de 40 marcas em todo o território nacional, o grupo traz para o Brasil as melhores práticas em exposição de eventos, com a experiência de quem é líder mundial neste mercado. Participar de um evento organizado e promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado é estar numa vitrine de relacionamento que recebe, anualmente, somente no Brasil, cerca de 1 milhão de compradores. Além do Brasil, a Reed Exhibitions atua em 42 países. São mais de 500 eventos distribuídos pelas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia.

Serviço Feiplastic 2019

Data: 8 a 12 de abril de 2019

Local: Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

São Paulo - SP

CEP: 02055-000

Mais informações pelo site http://www.feiplastic.com.br/ ou pelo e-mail atendimento@reedalcantara.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem