FILÉ DE SALMÃO COM CREMOSO DE MANDIOQUINHA E CUSCUZ MARROQUINO É UMA DAS OPÇÕES DO RESTAURANTE TARSILA PARA O DIA DOS PAIS



InterContinental São Paulo, localizado nos Jardins, vai celebrar o Dia dos Pais com o tradicional brunch servido no restaurante Tarsila. A data especial regada a espumante Chandon, vinho tinto e branco à vontade, proporcionará uma experiência única repleta de momentos felizes na companhia de pessoas queridas. 
E, para garantir o clima festivo, o chef executivo Reinaldo Figueredo, selecionou para o buffet opções de dar água na boca. A começar pela estação de pães composta por vários tipos e steak tartar feito na hora.
Para a entrada seis opções de saladas, estação de ostras com molho asiático, coquetel de camarão, espelho de frios e de queijo e seleção de peixes defumados.
Entre as opções de pratos principais – serão 13 no total – destaque para filé de salmão com cremoso de mandioquinha e cuscuz marroquino (foto) e lombo de cordeiro ao molho de vinho tinto e legumes baby (foto). Para os amantes de massas, haverá uma estação com opções feitas na hora. 
Finalizando o serviço, sobremesas divinas em uma estação com mil folhas de Nutella; torta ópera; tiramisú; torta mousse de chocolate diet; tarte tatin; cheesecake de doce de leite; macarons variados; creme brullé; torta de chocolate de laranja; sorvetes de pistache, baunilha e nozes; brownie de chocolate e abacaxi caramelizado. 
Serviço 
Brunch Dia dos Pais – InterContinental São Paulo
Data: 12 de agosto de 2018
Horário:  12h30 as 16h
Endereço: Alameda Santos, 1123, Cerqueira César – São Paulo
Telefone: (11) 3179-2555
Valor: R$188 por pessoa. Crianças de 0 a 5 anos não pagam e 6 a 11 anos pagam metade do valor
Fonte/Imagem-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda: Filé de Salmão com Cremoso de Mandioquinha e Cuscuz Marroquino 
Alan Viana 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem