FRESH LIVE MARKET TERÁ CERVEJA DE GRAÇA E PROMOÇÕES PARA O DIA DOS PAIS


O FRESH Live Market promete ser uma das boas opções em Curitiba para comemorar o Dia dos Pais, que acontece neste domingo (12). O shopping localizado a duas quadras da Praça da Espanha vai promover diversas ações para deixar o dia voltado aos papais ainda melhor. Durante o dia, o artista Marcos Ussan será responsável por animar o ambiente com muito blues e jazz ecoando pelo FRESH.

A barbearia São José, por sua vez, vai contar com um kit de cabelo e barba por apenas R$ 80 com direito ainda a um chopp. Além disso, na compra de um corte de cabelo para o filho, o corte do pai sai de graça. Já na BeerStop, quem comprar um Growler de Porcelana de 2 litros vai ganhar a primeira carga de chopp grátis – válido para Pilsen e Weizen. Por fim, o FRESH vai contar com um kit de dia dos pais com uma camiseta, um boné e uma cerveja nacional por R$ 100.

SERVIÇO

O FRESH Live Market está localizado na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1652, conta com estacionamento próprio com serviço de vallet e abre neste domingo das 11h às 22h. O espaço conta com mais de 20 opções gastronômicas e espaço kids completo.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem