"GRATIDÃO EM DOBRO": FINALISTAS DO MISS BARIÁTRICA DF CRIAM CAMPANHA PARA DOAÇÃO DE ALIMENTOS


O Miss e Mister Bariátrica Brasília e Entorno já está rendendo frutos. As finalistas do concurso se uniram e criaram uma campanha para arrecadar mantimentos para uma Organização Sem Fins Lucrativos (ONG) da Cidade Ocidental, em Goiás.

Intitulada "Gratidão em dobro, quilo de peso eliminado é quilo de alimento doado", a campanha visa a doação de um quilo de alimento não perecível para cada quilo perdido desde a operação de redução de estômago.

A comerciante e idealizadora do projeto, Mônica Oliveira de Paulo Cavalcante, de 47 anos, conta que a ideia surgiu no dia do desfile moda jeans. "Estava olhando para os candidatos e refletindo sobre a quantidade de peso que cada um já perdeu. Perguntei se eles gostariam de fazer a doação e as meninas aceitaram", relata. A entrega dos alimentos arrecadados será neste domingo (26/08), às 9h, no estacionamento Kart do Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek.

O concurso 

O Primeiro Miss e Mister Bariátrica Brasília e Entorno 2018 começou no último dia 4 de agosto, quando os candidatos foram apresentados oficialmente. A segunda etapa do concurso aconteceu no último sábado, dia 11, com um desfile moda jeans, seleção e eliminatória. Dos 118 inscritos, apenas 38 passaram para a grande final, que acontece no dia 1º de setembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

Serviço

Gratidão em Dobro - Doação de alimentos

Quando: 26/08-9h

Onde: Estacionamento Kart do Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek

Miss e Mister Bariátrica Brasília e Entorno 2018

Quando: 1º/09

Onde: Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB)

Acompanhe o Miss e Mister Bariátrica nas redes sociais 

@missbariatricadf 

Miss Bariátrica Brasília no Facebook

Foto/Crédito: Rayan Ribeiro. Legenda: Finalistas do Miss e MisterBariátrica DF

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem