sexta-feira, 3 de agosto de 2018

KAREN JONZ E LUCAS SILVEIRA LANÇAM MÚSICA ESPECIAL DE DIA DOS PAIS



Karen Jonz e Lucas Silveira disponibilizaram no canal Garagem de Unicórnio, na Snack, maior rede multiplataforma de social vídeo, o videoclipe da música Quem eu era antes de Você.

O single composto pelo casal é uma homenagem para a filha Sky, e fala sobre as mudanças na vida de ambos depois que tornaram-se pais. Nas imagens Karen e Lucas soltam a voz em um passeio de balão junto a uma paisagem de tirar o fôlego.

Apesar do novo single ter agradado os seguidores, a dupla afirma que trata-se de um trabalho exclusivo do canal. Mas os fãs também poderão conferir pelo Spotify.

Ficou curioso para conhecer o novo som? Clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=RxgCLxTG03k

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK! OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados, mais de 3,4 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário