NATURALE COMEMORA CRESCIMENTO NA EXPOAGAS 2018


Um amplo estande, novidades saborosas, a excelência da matéria-prima aveia e a credibilidade de uma marca gaúcha que atende a gigantes supermercadistas... Esse foi o conjunto que fez com que centenas de pessoas passassem pelo espaço da Naturale, durante a Expoagas 2018. 

Na 37ª edição da feira, que é considerada a maior do setor em todo o Cone Sul, a empresa de Lagoa Vermelha conseguiu ampliar seus negócios em expressivos 20%, se comparado com a do ano anterior. 

De acordo com o diretor comercial, Cristiano Dolzan, o excelente resultado se deve a ótima aceitação dos novos produtos da marca, que foram desenvolvidos a partir de pesquisas de tendências e de hábitos de consumo.  

Dentre as novidades, o Farelo de Aveia e as novas formulações das barras de cereais 7 Grãos e de Granola ganharam destaque entre os clientes que já realizaram pedidos durante a feira. “Fechamos ótimos negócios. Os novos produtos foram cadastrados em diversas redes e já estamos em tratativas com outras para a introdução das novidades”, explica Dolzan, que completa: “Conseguimos colocar a Naturale como uma das grandes empresas de cereais e aveias do Estado, o que se comprova com a presença dos maiores varejistas do Brasil que passaram pelo nosso estande”.

Outro fator para o excelente crescimento, segundo o executivo, foi uma atmosfera mais otimista que tomou conta da feira. “A Expoagas teve um fluxo maior de visitação do que nos últimos anos, com um público muito qualificado. E isso foi muito importante para a conquista dos bons resultados”, finaliza. 

Foto/Crédito: Dani villar. Legenda: Estande da Naturale recebeu grande visitação na feira. 

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem