ODONTOPREV ABRE INSCRIÇÕES PARA A 8ª EDIÇÃO DO PROGRAMA JOVENS EMPREENDEDORES



Com o objetivo de atrair novos talentos de alto desempenho, a OdontoPrev, empresa líder em planos odontológicos no Brasil e na América Latina, está com inscrições abertas para a 8ª edição do Programa Jovens Empreendedores.
Desenhado especificamente para desenvolver as competências de liderança por meio do conhecimento prático sobre a organização, o programa oferece ferramentas e oportunidades de aprendizado que irão proporcionar aos ingressos a participação em projetos estratégicos da companhia, contribuindo, assim, para a evolução de suas carreiras e do negócio.
Durante o ano de duração do programa, ao conduzir os projetos específicos das suas áreas de atuação, serão desafiados a encontrarem soluções diferenciadas e inovadoras, relacionadas às diretrizes estratégicas da empresa e com impacto direto no resultado da organização. Para isso, terão contato com o corpo diretor da OdontoPrev e todo o suporte para explorar o ambiente em que estarão alocados.
“O Programa Jovens Empreendedores é muito importante para a OdontoPrev, pois possibilita que busquemos no mercado, jovens profissionais focados e com enorme potencial para assumir projetos desafiadores dentro da empresa”, ressalta Rose Gabay, Diretora de Recursos Humanos da companhia.
Para dar suporte ao aperfeiçoamento profissional dos jovens talentos, o programa da OdontoPrev conta com uma estrutura robusta, focada no desenvolvimento de habilidades e competências essenciais no mercado de trabalho. No decorrer do programa, os selecionados irão passar por sessões individuais de coaching que ajudarão a desenvolver as competências necessárias para o seu desenvolvimento.
Carreira
Ao ingressar no programa, o jovem empreendedor irá assumir uma posição específica dentro da empresa. Para isso, será levado em consideração, já no processo seletivo, seu perfil e estágio de desenvolvimento profissional. Essa conduta é adotada com foco no futuro daquele talento dentro da companhia.
“No decorrer do projeto, com todas as atividades nas quais são inseridos, esses jovens têm a oportunidade de mostrar todo o seu potencial de trabalho, algo que levamos muito a sério na OdontoPrev. Prova disso é o nosso índice de retenção: após a finalização do programa, absorvemos cerca de 94% dos profissionais. Atualmente, vários desses colaboradores que ingressaram pelo programa já ocupam posições de liderança dentro da companhia”, reforça Rose.
Processo seletivo
Composto por onze fases que vão desde a inscrição e validação de perfil, até as entrevistas pessoais com gestores, o processo seletivo do Programa Jovens Empreendedores irá buscar nos profissionais inscritos, não apenas competências técnicas, mas também com perfis dinâmicos e com veia empreendedora.
Os interessados em participar do programa, precisam ter concluído o ensino superior entre dezembro de 2015 e julho de 2018, nas áreas de Administração, Ciências da Computação, Economia, Engenharia, Marketing, Estatística, Relações Internacionais.
As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de agosto no site da Vereda RH (www.veredarh.com.br) e o programa terá início na primeira semana de outubro.
Sobre a OdontoPrev
A OdontoPrev, empresa de capital aberto desde 2006, é a líder em planos odontológicos na América Latina, com mais de 6 milhões de beneficiários. A rede credenciada de cirurgiões dentistas da OdontoPrev é altamente especializada, com aproximadamente 28 mil profissionais. A Companhia é listada no Novo Mercado da B3, onde cada ação representa 1 voto, com prática de distribuição trimestral de resultados a acionistas, de 34 países.
Serviço

8ª edição do Programa Jovens Empreendedores

Inscrições: abertas até 31 de agosto de 2018.

Total de vagas: duas.

Início das atividades: outubro de 2018.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem