O Dia dos Pais já chegou e, para
comemorar a data, a Piracanjuba, marca de
laticínios, convidou três youtubers a prepararem uma receita especial
utilizando o leite da empresa.
A campanha é fruto de um
trabalho em conjunto com a influu, ecossistema
para influenciadores digitais. Os influencers escolhidos para ação são: Jorge
Freire, do canal Nerd Pai, que fez um
risoto brûlée, o Filipe do Microsobreviência,
que preparou uma batata recheada, e o Tiago, do Show do Tiago,
curitibano de apenas 5 anos que cozinhou um strogonoff com o auxílio do pai.
"O prato ficou tão gostoso que se tornou até um elogio", brinca
Tiago.
A influu é a responsável por
conectar influenciadores e marcas. realizando o planejamento, briefing,
ativação e produção do conteúdo nas mídias adequadas para ações e
metrificações. "Campanhas desse tipo concretizam cada vez mais o mercado
do marketing de influência digital e mostram que grandes marcas utilizam essa
mídia para realizarem ações especiais com seus produtos", afirma Talita
Lombardi, COO e sócia da influu.
Sobre a influu
Criada em 2016, a influu é
o ecossistema especializado na profissionalização e monetização de
influenciadores digitais. A empresa conta com mais de 1500 influenciadores
cadastrados em sua base e realiza eventos em todo o Brasil com o objetivo de
profissionalizar e incentivar networking. O escritório da influu, na cidade de
São Paulo, também funciona como coworking gratuito para influenciadores. Nos
primeiros dezoito meses de atuação, a empresa pagou mais de dois milhões de
reais a influenciadores.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário