PIRACANJUBA REALIZA AÇÃO DE DIA DOS PAIS COM INFLUENCIADORES



O Dia dos Pais já chegou e, para comemorar a data, a Piracanjuba, marca de laticínios, convidou três youtubers a prepararem uma receita especial utilizando o leite da empresa.

A campanha é fruto de um trabalho em conjunto com a influu, ecossistema para influenciadores digitais. Os influencers escolhidos para ação são: Jorge Freire, do canal Nerd Pai, que fez um risoto brûlée, o Filipe do Microsobreviência, que preparou uma batata recheada, e o Tiago, do Show do Tiago, curitibano de apenas 5 anos que cozinhou um strogonoff com o auxílio do pai. "O prato ficou tão gostoso que se tornou até um elogio", brinca Tiago.

A influu é a responsável por conectar influenciadores e marcas. realizando o planejamento, briefing, ativação e produção do conteúdo nas mídias adequadas para ações e metrificações. "Campanhas desse tipo concretizam cada vez mais o mercado do marketing de influência digital e mostram que grandes marcas utilizam essa mídia para realizarem ações especiais com seus produtos", afirma Talita Lombardi, COO e sócia da influu.

Sobre a influu

Criada em 2016, a influu é o ecossistema especializado na profissionalização e monetização de influenciadores digitais. A empresa conta com mais de 1500 influenciadores cadastrados em sua base e realiza eventos em todo o Brasil com o objetivo de profissionalizar e incentivar networking. O escritório da influu, na cidade de São Paulo, também funciona como coworking gratuito para influenciadores. Nos primeiros dezoito meses de atuação, a empresa pagou mais de dois milhões de reais a influenciadores.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem