sexta-feira, 17 de agosto de 2018

TAG HEUER APOIA DOCUMENTÁRIO DO CANTOR J BALVIN


Em parceria com a VICE, plataforma líder de mídia para os jovens, a marca de relógios suíça apresentou o curta-metragem sobre o artista colombiano, atualmente um dos maiores expoentes da música e embaixador da TAG Heuer.

J Balvin, atualmente o artista mais escutado do mundo, é originário da cidade de Medellín, na Colômbia. Para celebrar sua influência internacional, a TAG Heuer organizou a estreia de "Noisey Meets: J Balvin", um documentário de curta-metragem produzido pela VICE e pela TAG Heuer.

A projeção, que se realizou no Museu de Arte Moderna de Medellín ontem, contou com Valeria Lotero, artista plástica e amiga de infância de J Balvin, como mestre de cerimônias. No palco estavam J Balvin, Elodie Thellier, General Brand Manager da TAG Heuer para a América Latina e o Caribe, Carlos Ariza, agente local da TAG Heuer, Jeff Pinilla, diretor do filme, e Alex Sanchez, CEO da produtora 36 Grados.

J Balvin foi muito sincero e disse: "Para mim é uma verdadeira honra estar aqui, em minha cidade natal, e projetar este filme com a TAG Heuer e a Vice. Medellín, Colômbia, Mi Gente, Don't Crack Under Pressure!"

Filmado em Nova York e Medellín, o curta apresenta a história de sucesso de J Balvin e permite-nos conhecer em primeira-mão sua carreira ao superestrelato internacional. O músico desenvolveu um estilo que transcendeu o reggaeton e posiciona Medellín como novo epicentro da música e do estilo. Balvin continua cantando somente em espanhol e conquistando as paradas de sucesso em todo o mundo.

Desde 2010, J Balvin recebeu 172 indicações nacionais e internacionais, das quais ganhou 76 em diferentes categorias, incluindo Grammy Latino, Guinness World Records, Billboard, e o Latin American Music Award, entre outros prêmios. A noite foi uma celebração de J Balvin e sua equipe de talentos, que mantiveram o espírito #DontCrackUnderPressure e superaram todas as expectativas.

Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e Presidente da Divisão Relógios do Grupo LVMH disse: "J Balvin é um dos maiores artistas do mundo, se não o maior. Recentemente passou a ser o artista mais escutado do mundo no Spotify. J Balvin é um criador inovador e estamos muito felizes com nossa parceria com ele em toda a América Latina, um de nossos principais mercados e que tem um público jovem com experiência e amante dos relógios. Este documentário homenageia um artista genial e disruptivo".

Benjamin Ruth, CSO (Gerente de Serviços para a Comunidade) da VICE GSA:

"Estamos verdadeiramente orgulhosos da colaboração com a TAG Heuer. Este documentário, produzido pela equipe da Brand Solutions, sediada em Berlim, mostra como a VICE vincula o público jovem com marcas tradicionais. J Balvin tem hoje um enorme impacto na cena musical internacional, e o acesso editorial da Noisey, o canal de música da Vice, permitiu-nos alcançar uma verdadeira aproximação com este artista. Isso cria um vínculo emocional entre a marca e o público".

"Noisey Meets: J Balvin" pode ser visto no canal do Noisey no Youtube e nas plataformas on-line da TAG Heuer. Além do documentário, a TAG Heuer publicará em breve uma entrevista exclusiva e a VICE.com colocará no ar outra peça de conteúdo.

Link to the video:

http://www.youtube.com/watch?v=jBbFTjY4cvc

Créditos:

Conceito: Benjamin Ruth, Barbara Dabrowska,

Produção: Axel Lerner, Mischa van Lomm

Direção: (externa) Jeff Pinilla e Matt Pourviseh

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário