TASTE OF SÃO PAULO: CONHEÇA OS 80 EXPOSITORES DO EMPÓRIO TASTE NA EDIÇÃO DE 2018


O Taste of São Paulo proporciona uma experiência única, com tudo que há de mais exclusivo e moderno na gastronomia. Além dos melhores restaurantes, bares e chefs do país, o evento também se destaca por dar a oportunidade do público conhecer marcas e produtos que ainda não chegaram nas mesas dos chefs, nem nos melhores pontos de venda do mercado brasileiro.

Os 80 expositores que estarão no Empório Taste completam o encantador e delicioso cenário gastronômico do Taste of São Paulo, até mesmo para os paladares mais exigentes. Alho negro, especiarias, queijos importados, queijos nacionais reconhecidos mundialmente, grandes marcas nacionais com seus lançamentos, produtos orientais, além de diversos acessórios de cozinha, cachaças, bebidas especiais. Todos estarão disponíveis para venda no espaço, que além das Pitadas – moeda oficial do Taste of São Paulo – também aceitará pagamentos com cartão de crédito, débito ou dinheiro.

Confira a lista de expositores já confirmados para a edição de 2018 e fique ligado em https://saopaulo.tastefestivals.com/emporio-taste/ para novidades. Caso tenha interesse em se tornar ou indicar um expositor, entre em contato com Simone Martinho através do e-mail simone.martinho@immbr.com.
EXPOSITORES:

QUITUTI DO PERUCCI

AS MELHORES AZEITONAS SELECIONADAS

O Quituti do Perucci surgiu da paixão por petiscos com a ideia de um novo conceito. Juntamos algumas das melhores azeitonas do mundo e damos um toque de aromas e sabor. Mais que um aperitivo, um quituti!!

ALHO NEGRO DO SÍTIO

O CULTIVO NATURAL DE UM SUPERALIMENTO

O Alho Negro do Sítio é produzido no Sítio Kondo, na Cidade de Guatapará, interior de São Paulo. O Alho Negro do Sítio é resultado do processo de fermentação e envelhecimento do alho comum. O processo potencializa os benefícios do alimento como sua ação antioxidante, termogênica e antiviral. O alho é bastante consumido pelos japoneses por seu caráter funcional. Aqui no Brasil tem ganhado força como alimento gourmet, podendo ser aproveitado em diversos tipos de receitas como saladas, massas, carnes assadas, churrascos, entradinhas e até sobremesas.

ALMIRANTE-EVEREST

Almirante Purificadores é revendedora autorizada das Máquinas de Gelo e Purificadores de Água Everest, atendendo com entrega, instalação e manutenção à Grande São Paulo e Região Bragantina. A Almirante Purificadores faz parte da Almirante Refrigeração, empresa com mais de 20 anos no mercado nacional de refrigeração.

BABUXCA

UMA BEBIDA FEITA COM INGREDIENTES 100% NATURAIS

A Babuxca é uma bebida mista de cachaça, mel e fruta. Feita a partir de suco de fruta natural, a Babuxca inova em sabores e combinações. Basta um gole para descobrir qual o seu sabor favorito. Seja ela a tradicional limão, a surpreendente tangerina com pimenta, ou a refrescante frutas vermelhas. O que elas tem em comum? Todas tem 18,5% de teor alcoólico e nenhum conservante na fórmula.

BOMBAY

ERVAS, ESPECIARIAS E PIMENTAS

A Bombay Herbs & Spices é uma empresa idealizada para atender a demanda de ervas, especiarias e pimentas de alta qualidade. A Bombay já conta com mais de 500 produtos em toda sua linha e seu objetivo é fazer com que na Bombay, seja possível encontrar todas as ervas e especiarias que você̂ esteja buscando, priorizando sempre a melhor qualidade, para atender aos apaixonados por gastronomia.

BOOZ KOMBUCHA

Kombucha é um chá fermentado que naturalmente contém probióticos e ácidos orgânicos saudáveis. Apreciado em diversos países por milhares de anos como uma bebida deliciosa e refrescante, a Kombucha contribui para a regularização das funções básicas do organismo e faz você se sentir bem. Nossa missão é produzir a melhor experiência de consumo com ingredientes de extrema qualidade e produção artesanal, fermentada 100% em vidro, como há 2000 anos.

BORNER GERMANY

BORNER GERMANY, excelente qualidade, desenvolvido com tecnologia e garantia alemã. São frigideiras, caçarolas, caldeirões entre outros produtos, sempre levando praticidade, satisfação e muito mais sabor à mesa das famílias brasileiras.

BRIGADERÔ

BRIGADEIROS ARTESANAIS

A Brigaderô nasceu em 2011 a partir do hobby de uma publicitária mineira de transformar os chocolates que mais gostava em brigadeiro. Em 2013, o hobby se transformou em uma food bike que conquistou as principais feiras gastronômicas de São Paulo. Com uma identidade única e layout autêntico, tem como referência a cidade de SP e seus milhares de habitantes, vindos de todas as partes do país e do mundo. Esta é a maior inspiração para suas criações, de sabores clássicos a produtos exclusivos, como o brigadeiro gelado no palito. 

BR SPICES

COZINHA CRIATIVA

A BR Spices é uma marca do segmento de ingredientes e temperos especiais que nasceu de uma cozinha moderna, acessível e criativa. A empresa só trabalha com ingredientes selecionados e não industrializados, com produtores de sua confiança e tem preocupação com a vida saudável. Um mix de produtos unindo aromas e sabores de uma maneira única, com todo conhecimento de nosso fundador, o jovem chef Gabriel Daniel.

BÚFALA ALMEIDA PRADO

QUALIDADE E SABOR DESDE 1980

O Laticínio Búfala Almeida Prado entrega qualidade e sabor a mesa aos brasileiros desde 1980. O processo de produção respeita a origem da qualidade das mussarelas tradicionais vindas da região de Salerno, na Itália. Cultiva o respeito com a natureza e búfalas através da excelência na prática do manejo focado no bem-estar do animal, refletidos como consequência na qualidade dos nossos produtos.

CACHAÇA RESERVA DO NOSCO

CACHAÇA PREMIADA

A cachaça Reserva do Nosco é produzida na fazenda Valparaiso, em Engenheiro Passos, RJ. A primeira safra foi em 2007. Hoje, a cachaça Nosco coleciona diversos prêmios e vitórias em concursos. O alambiqueiro é o próprio proprietário da marca, Erik Nordskog. Ele busca sempre o melhor para fazer uma cachaça deliciosa, sendo criterioso nos cortes da cana. Ele também cuida da fermentação, que é toda natural, com as leveduras extraídas da própria cana da fazenda. Assepsia nas áreas de engenho também é um fator muito importante para o empresário.

CACHAÇA TIÊ

NASCIDA NA TERRA E PRONTA PRA VOAR

A Cachaça Tiê é elaborada com métodos tradicionais, aprimorados por gerações de alambiqueiros do alto da Serra da Mantiqueira.  Tudo começa na cana de produção própria, com métodos ambientalmente rigorosos, do qual se retira o doce caldo. Depois que esse caldo é fermentado e destilado, dando origem à limpidez da cachaça Tiê, apenas a parte nobre da bebida, chamada de ‘coração’, é separada e armazenada em tonéis de aço inox, onde repousa por alguns meses antes de ser engarrafada.

CAPRIL DO BOSQUE

LEITE FRESCO DE ALTA QUALIDADE, PESQUISA E TÉCNICA

Produtor artesanal de queijos de cabra finos, o Capril do Bosque tem como sede uma fazenda em Joanópolis, no interior de SP. Reúne queijaria, bistrô e criação de cabras e que produz, desde 2010, alguns dos mais reconhecidos e premiados queijos do Brasil.

O Capril do Bosque é uma empresa rural familiar liderada por Heloísa Collins. Com ajuda de seus filhos, ela comanda a marca que oferece hoje 14 tipos de queijos artesanais. São cinco as variedades de frescos, que compreendem o boursin, a coalhada seca, o feta e o haloumi, além da exclusiva Cabrata. E nove as variedades de maturados, que incluem quatro queijos autorais: Cacauzinho, Serra do Lopo, Coração em Brasa e Azul do Bosque.

CASA MANIOCA

O Maní abriu em março de 2006, fruto da sociedade entre a chef Helena Rizzo, os administradores Giovana Baggio e Rafael Lima, a apresentadora Fernanda Lima e o empresário Pedro Paulo Diniz. Em um ambiente contemporâneo e de aura solar, em que a busca pela simplicidade e aconchego guiaram o projeto arquitetônico, o Maní construiu um capítulo novo, fresco e inspirado da gastronomia brasileira. O grupo tem também a Casa Manioca (espaço de eventos), o Restaurante Manioca (no Shopping Iguatemi) e a Padoca do Maní. Em 2013, após receber inúmeros prêmios nacionais e internacionais, o Maní passou a integrar o ranking anual The World’s 50 Best Restaurants, um dos maiores balizadores da gastronomia internacional, estando atualmente na 41ª posição.

CASTANHARIA

AVENTURA DE SABORES E TEXTURAS

A Castanharia surgiu pensando em você, que adora comer bem, mas não abre mão do equilíbrio. Que acorda cedo pra trabalhar, treinar, estudar ou pra fazer o café da manhã de quem você ama. E o propósito é reinventar alimentos únicos, deliciosos, feitos com castanhas e sementes, para colorir sua vida no café da manhã, almoço ou jantar.

Dentro do potinho 100% natural cabe toda essa energia essencial para uma vida mais feliz, mesmo quando a correria do dia a dia não deixa ter tempo pra nada. As pastas são versáteis e delicadas, assim você pode fazer a combinação que quiser, ou se preferir, pode também comer pura em uma colherada de abrir a boca e fechar os olhos. 

CERÂMICAS DA CRIS

CERÂMICAS PARA GASTRONOMIA

Ateliê com produção autoral de cerâmica utilitária, própria para gastronomia, feita com formas e cores desenvolvidas pela Cris.

O ateliê Cerâmicas da Cris produz peças utilitárias, próprias para gastronomia. A produção é autoral e artesanal, feita no tempo que a argila permite, através de diversas técnicas de modelagem e queimada em alta temperatura. O desenho das peças deriva de referências da arquitetura e do design. São cerâmicas feitas o nosso dia a dia, seja para um café da manhã mais longo ou para um jantar especial.

CHEF N BOSS

EXPLOSÕES DE SABORES

Os produtos são feitos com ingredientes de verdade com a originalidade e irreverência do Chef Kiki Ferrari, a mente criativa à frente de todas as receitas.

A linha de produtos inclui molhos especiais, molhos de pimenta, temperos que são vendidos em empórios de carnes, lojas e supermercados gourmets que sabem que os clientes estão dispostos a experimentar a Nova ordem do sabor.

COOKING STORE

ACESSÓRIOS DE COZINHA E GASTRONOMIA

A Cooking Store é a loja online dedicada a valorizar os hábitos de cozinhar, de receber e de compartilhar os bons momentos ao redor de uma mesa ou de um fogão.

São produtos pensados para auxiliar nos preparos diários e para servir à mesa uma rápida refeição ou pratos especiais para a sua família e seus convidados.

Além de produtos úteis e de qualidade, que vão transformar a sua cozinha em um ambiente único e encantador, o site também é fonte de inspiração para quem já gosta de cozinhar e para os seus novos amantes.

Viva essa experiência, let’s Cook!

CUSINIER

ESSENCIAL NA SUA COZINHA

A cozinha é o lugar mais inspirador da nossa casa. Nela reunimos familiares e amigos. Vivemos emoções e herdamos receitas. Experiências únicas e valiosas, para quem ama cozinhar e receber. Foi pensando assim que a Cusinier surgiu.Queremos levar até você, produtos e utensílios que, além de facilitar o seu dia-a-dia na cozinha, possam, também, transmitir todo amor que sentimos por cada preparo, criação e harmonização, com ambientes inspiradores, despertando o grande chef que existe dentro de você.

DAVVERO GELATO

A primeira loja da Davvero Gelato foi inaugurada em 2015.  Desde lá, a marca de gelatos foi premiada duas vezes como o melhor sorvete pela Veja Comer e Beber, edições 2015/2016 e 2016/2017.

A marca foi criada por duas empresárias de descendência italiana, que realizaram um curso de gelato na capital paulista, passaram por uma imersão na Itália e aproveitaram para garimpar mais conhecimento e conteúdo sobre o tema pela Europa e pela Ásia.

Além dos sabores tradicionais de sorbet e gelato, a Davvero possui sabores exclusivos como Café Bianco, preparado por uma infusão de café não torrado, Kibana (kiwi com banana), Mirtilo com chocolate branco, além dos inusitados Pinhão, Vinho quente e Pipoca, inspirados na Festa Junina, dentre outros. Tudo feito com ingredientes frescos. E para finalizar, todos os gelatos levam uma bolachinha crocante de castanhas produzida diariamente na própria loja, assim como a casquinha que pode ser recheada com chocolate belga.

ESTÂNCIA SILVANIA

PIONEIROS EM QUEIJOS DE LEITE DE VACA TIPO A2A2

Referência na seleção genética de gado zebuíno leiteiro da raça Gir, a Estância Silvania, em atividade desde 1962 em Caçapava, a 124 quilômetros da capital, diversificou os negócios em 2009, quando iniciou o projeto pioneiro de produção de leite A2A2, mais comum em vacas Gir e ideal para consumidores alérgicos às beta-caseínas do leite A1. A matéria-prima do rebanho, manejado a pasto, sem hormônios e com bezerros criados ao pé das mães é destinada à SilvaniA2. Em operação desde 2016, a queijaria produz 14 tipos de queijos desde frescos a maturados.

FAZENDA ATALAIA

CONSTRUÍDA HÁ MAIS DE 100 ANOS

A Fazenda Atalaia foi construída há mais de 100 anos, no auge do ciclo do café. Em pouco tempo a cidade de Amparo passou por um crescimento acentuado, transformando-se de uma pequena vila para um importante pólo de produção e comercialização de produtos na região. A sede, a colônia e o terreiro formam um conjunto em estilo colonial brasileiro que segue ainda o projeto original da Fazenda. Nesse ambiente cheio de história, deu-se o início há alguns anos uma produção de alimentos artesanais que vem conquistando muitos clientes e amigos.

A excelente aceitação das produções estimulou a Fazenda Atalia a aumentar o volume e o leque de produtos. Atualmente oferece uma linha bastante completa de alimentos artesanais, feitos de maneira tradicional, com ingredientes colhidos na própria fazenda, sendo os laticínios feitos com matéria-prima da própria Fazenda.

Além de comprar os produtos fabricados na fazenda, a propriedade também é aberta para a visitação de escolas, turismo rural, cavalgadas, caminhadas, encontros.

FAZENDA SANTA LUZIA

QUEIJARIA ARTESANAL HÁ MAIS DE 40 ANOS

A Queijaria Artesanal Fazenda Santa Luzia é resultado da verticalização da produção de leite da Fazenda Santa Luzia, localizada em Itapetininga, Estado de São Paulo, que há mais de 40 anos produz leite de vacas da raça Simental. É a primeira queijaria artesanal do Estado de São Paulo fiscalizada pelo SISP.

Na Fazenda Santa Luzia são produzidos queijos de maneira diferenciada, ao estilo das queijarias tradicionais artesanais e controlando rigorosamente os processos de produção, garantindo um produto original, autêntico, que visa atender um público exigente quanto ao atributo qualidade. A produção é em pequena escala e a matéria prima em sua totalidade é obtida da produção leiteira da própria fazenda.

Os queijos artesanais e especiais são curados em câmaras de maturação subterrâneas apropriadas por períodos variando até 3 anos. Durante a fase de maturação ocorre o desenvolvimento do sabor, aroma e textura próprios de cada queijo. Não utiliza nenhuma espécie de conservantes químicos.

FRIGORÍFICO CANCIAN

FABRICAÇÃO DE PRODUTOS ARTESANAIS DE QUALIDADE COM O OBJETIVO DE SATISFAZER OS CLIENTES

A história dessa marca que hoje é referência de produtos alimentícios teve início com um pequeno armazém de propriedade do Sr. Josué Cancian e sua esposa d. Maria, localizado em Tietê, pequena cidade do interior do Estado de São Paulo.

Filhos de imigrantes italianos Seu Josué e D. Maria herdaram de seus pais a técnica na preparação de embutidos e a princípio produziam apenas para consumo próprio. Com o tempo as especialidades da família Cancian passaram a receber elogios e vieram as encomendas. Em 1967, “Seu Josué” resolveu comercializá-las para aumentar a renda familiar e, ajudado pelos filhos, deu início a uma pequena produção de linguiças artesanais que vendiam no armazém. Rapidamente as “linguiças do Cancian” atraíram a atenção da cidade e região e o armazém passou a abrigar um pequeno açougue.

Essa tradição familiar dá origem em 1994, ainda no mesmo endereço em que Seu Josué começou o seu armazém, ao Frigorífico Cancian que, para atender a acrescente demanda de seus produtos conta com modernos equipamentos e uma linha de mais de cinquenta produtos, sendo alguns exclusivos da marca Cancian, mas ainda preserva a maneira artesanal de fabricar seus produtos e o inconfundível tempero Cancian.

GELATO BOUTIQUE

Gelato Boutique surgiu pelas mãos da chef Marcia Garbin e sua paixão por gelatos. Formada na França pela Le Cordon Bleu, trabalhou anos com confeitaria até se entrar de vez no mundo dos sorvetes com sua especialização na Itália. Todas as receitas servidas na Gelato Boutique são feitas do zero – sem estabilizantes, espessantes ou emulsificantes, tudo é feito de forma natural em cozinha própria, até mesmo a pasteurização do leite. Há gelatos à base de leites de cabra, ovelha e búfala, os veganos, 100% fruta e os clássicos como straccitella (o flocos brasieleiro), chocolate e morango.

A marca começou sobre as rodas de uma food bike, passou pelo “boom” das feirinhas gastronômicas e outros eventos públicos, conquistou clientela em casamentos, festas corporativas e particulares. Em 2015, a marca se fixa em dois endereços: rua Pamplona, onde também fica sua cozinha, e no Shopping Cidade São Paulo. Nas vitrines mais de 15 opções de gelatos batidos no dia, preparados com produtos locais e respeitando a época de cada um deles.

Os estudos da chef na produção de gelatos e sua paixão pelo assunto são comprovados por importantes prêmios, Gelato Pioneer em Bolonha em 2012, Chef revelação em Florença também em 2012 com o gelato de chocolate Amma ao maracujá com grué de cacau. Em 2013, sabor mais inovador em Milão e, repetindo a dose de Florença, destaque do melhor gelato com receita de café com suco e raspas de limão. O mais recente troféu, de “Talentos do Gelato” no Sihra (Salon Internacional de la restauration, de l´hôtellerie et de l´alimentation) – evento internacional para profissionais do food service e hotelaria-, que aconteceu em março na cidade de São Paulo.

GREENPEOPLE

PIONEIRA NO RIO DE JANEIRO NA PRODUÇÃO DE SUCOS PRENSADOS A FRIO

Pioneira no Rio de Janeiro na produção de sucos prensados a frio, a Greenpeople conta hoje com nove quiosques próprios, dois juice bars (SP, RJ e Brasília) e cerca de dois mil pontos de venda pelo país. O mix completo inclui mais de 20 sabores de sucos, água de coco pressurizada a frio e também snacks – granola, Green bar, chocolate e salgadinhos desidratados sem glúten e sem lactose, feitos com sementes e bagaço de vegetais.

O público destinado da marca são pessoas que têm como foco uma alimentação saudável aliada a atributos como sabor e praticidade.

A Greenpeople conta desde novembro de 2016 com a HPP. Tendência mundo afora, a aplicação da alta pressão permitiu a extensão da validade dos sucos de três para até 45 dias, dependendo do suco, mantendo atributos como paladar, segurança e frescor. “Somos a única empresa de bebidas a usar, atualmente no Brasil, a HPP. É um ganho enorme frente à pasteurização com altas temperaturas, por conta da perda de nutrientes e vitaminas dos alimentos que passam pelo procedimento com calor”, conta Bianca Laufer, fundadora da Greenpeople.

IL CELLO LIMONCELLO

"PORQUE OS GESTOS SIMPLES NOS TRAZEM GRANDES EMOÇÕES"

A história do Il Cello Limoncello começa lá atrás, no início do século XX, quando os bisavós de Giuliano já produziam a bebida de maneira artesanal para o consumo em suas próprias casas na Itália. As receitas, passadas de geração para geração, foram cuidadosamente mantidas. O bisneto observando seus avós continuarem a tradição começou a se aventurar na produção do licor para amigos e familiares. Depois de muitos testes, conseguiu-se unir as duas fórmulas naquela que hoje encontramos no Il Cello.

Feito com a mesma atenção e carinho de seus bisavós, o Il Cello Limoncello segue as tradições italianas em seu preparo. Os limões, descascados manualmente, um a um, são rigorosamente selecionados e preparados para que o resultado do licor fique perfeito.

KIKKOMAN

UM SHOYU COM HISTÓRIA

A Kikkoman é uma das mais tradicionais empresas alimentícias do Japão. Hoje, é líder mundial em produção de shoyu. Um processo quase artesanal de fabricação com fermentação 100% natural.

A história da fabricação do shoyu pela Kikkoman iniciou-se há mais de 300 anos, em meados do século 16 (início da Era Edo) onde hoje está situada a cidade de Noda, na província de Chiba. A cor original do shoyu assemelha-se à de um rubi translúcido. Essa cor nos aquece e abre o apetite, realçando a aparência dos alimentos.

O shoyu é um tempero complexo composto pelos cinco elementos do sabor: doce, azedo, amargo, salgado e umami. O umami, que é o nome do quinto sabor, significa delicioso, acrescenta profundidade ao gosto do shoyu, desempenhando papel importante ao tornar a comida mais saborosa.

JAIS HAND MADE

Resgatando a ancestralidade e a tradição de uma família de origem alemã que sempre trabalhou com alimentos artesanais, a Jais Hand Made foi criada para compartilhar histórias e sabores produzindo diversos tipos de conservas e defumados, de forma consciente e em escala humana.

LEITERIA SANTA PAULA

QUEIJO ARTESANAL FRESCO DE LEITE DE VACA

A Leiteria Santa Paula é uma queijaria artesanal, especializada em queijos frescos, de leite de vaca. Todo o leite utilizado é produzido pela própria leiteria com vacas da raça girolanda, a pasto e junto com seus bezerros.

Seus principais produtos são:

QUEIJO FRESCO NATURAL de massa muito macia e cremosa com pouco sal – Medalha de bronze no 3º Prêmio Queijo Brasil.

QUEIJO FERMIER de massa fresca e cremosa, bolinhas temperadas mergulhadas no azeite – Medalha de Ouro no 3º Prêmio Queijo Brasil.

MACONDO RAÍZES COLOMBIANAS

COMIDAS TÍPICAS COLÔMBIANAS

Empresa que apresenta um pouco da riqueza gastronômica colombiana, desde 2014 tem conquistado o paladar dos brasileiros com Arepas (pão de milho branco, assadas ao carvão, sem glúten nem lactose), Patacones (crocante banana da terra verde frita e amassada, sem glúten nem lactose), Empanadas colombianas (crocantes bolinhos de milho amarelo frito com diversos recheios de carnes ou veganos), Limonada de coco (Bebida típica do litoral norte da Colômbia, creme de coco artesanal batida com suco natural de limão e açúcar) Chips de bananada terra (crocantes chips de banana da terra verde com o tempero Macondo, Sucos de Lulo e Tomate de Arbol (frutas típicas colombianas, importadas).

MARIA PRETA JABUTICABA

DELÍCIAS FEITAS COM JABUTICABA

Tudo teve início com a aquisição de uma fazenda abandonada por mais de 20 anos que tinha uma casa sede de 1830 em ruínas e um Jaboticabal ao seu redor largado e mal cuidado. Com um grande desafio pela frente e com uma filosofia preservacionista os proprietários transformaram a fazenda em um local preservado e produtivo organicamente. Recebem turistas de toda parte para comer fruta no pé, durante a safra da jabuticaba e, vendem ao longo do ano, produtos artesanais elaborados com jabuticabas orgânicas e de maneira sustentável.

Alem da geleia, compota, licor, molho para carnes, molho barbecue, pó da casca, a Maria Preta criou a Jabutipasta, uma massa que leva o pó da casca da fruta para dar cor, sabor e propriedades funcionais ao alimento.

Inseridos na APA (Área de Proteção Ambiental) de Campinas, a missão da Maria Preta é fazer um produto de qualidade, saudável e sem agredir ao meio ambiente fazendo com que tudo seja aproveitado de maneira consciente, limpa e justa.

MISS CROC

MISS CROC: CRISPS QUE ALIMENTAM E DÃO SABOR À COMIDA

A Miss Croc foi criada para deixar os pratos mais gostosos, nutritivos e com uma textura interessante. A linha de Crisps tem 8 sabores. Com exceção de dois deles (Cebola e Parmesão), todos são produzidos com uma mesma base, um mix de grãos e cereais composto por semente de girassol, flocos de milho, linhaça dourada, flocos de arroz, chia em grãos, semente de abóbora e gergelim preto. Já a linha de Toppings, tem 6 integrantes. As Fitas de Coco são assadas e os demais sabores, Banana Spice, Abacaxi, Manga, Melão e Mix de Frutas são liofilizados. Neste processo, é retirada toda a água do alimento sem que seja preciso incluir qualquer aditivo ou conservante para que as propriedades nutricionais sejam preservadas.

MUSTACHIO

MUSTACHIO CHEGA AO MERCADO REIVENTANDO KETCHUP E MOSTARDA

Estilos clássicos com inovações em ingredientes surpreendem o paladar dos apreciadores de condimentos. Hoje, a Mustachio oferece dois tipos de ketchup e dois de mostarda. Os “Originais” são inspirações em fórmulas clássicas que mantêm as identidades originais dos produtos e levam a um novo patamar de sabor e aromas. Já os “Especiais”, um ketchup defumado e apimentado e uma mostarda Dijon com mel, são as invenções da marca para criar novos sabores e usos para os condimentos.

NEGRONI RICETTA 45

UM AUTÊNTICO NEGRONI EM GARRAFA

Na bela cidade italiana de Florença, vivia o Conde Camilo Negroni. Assíduo frequentador do Caffè Casoni (que hoje se chama Caffè Giacosa), amigo do bartender Fosco Scarselli que sempre lhe preparava o coquetel Americano. Em uma tarde entediosa de 1919, ele pediu ao amigo um drink um pouco mais forte. Após pensar alguns instantes, Fosco acrescentou Gin London Dry ao coquetel preferido do Conde, que logo aprovou a nova fórmula. Nascia então o Negroni. Daquela tarde em diante, o coquetel tornou-se um clássico, sendo preparado ao Conde Negroni em todos os bares por onde passava ao redor do mundo.

Com mais de 10 anos de experiência em mixologia, reunimos matérias primas de qualidade, propiciando uma nova experiência a cada gole, e o que é melhor, onde você estiver.

NEGRONI RICETTA 45

Depois de 45 fórmulas, chegamos ao nosso Negroni ideal, um complexo sabor de Bitter Sweet com notas de frutas cítricas e ervas aromáticas bem integradas ao sabor e com uma incrível suavidade.

PARDINHO ARTESANAL

LATICÍNIO NATURAL, TECNOLÓGICO E ARTESANAL

Pardinho Artesanal persegue em seus produtos a valorização das características locais trazendo uma nova perspectiva sobre a riqueza e complexidade do fazer manual.

A base do projeto está na utilização do leite de vacas criadas livremente que se alimentam nas pastagens da mesma propriedade onde são elaborados os queijos. As condições ambientais únicas da região, aliadas a utilização das melhores práticas de bem-estar-animal, permitem que os mais ricos sabores da Cuesta sejam preservados. Este leite especial é proveniente do Gir, raça sagrada originaria da índia.  É manipulado em sua forma pura e em blends especiais que buscam evidenciar ao máximo suas propriedades proteicas singulares, bem como sua força mística.

Os queijos de Pardinho Artesanal são elaborados com leite cru, maturados em prateleiras de madeira e acompanhados diariamente durante todo o seu processo de evolução. Produtos que unem o que há de melhor do ponto de vista técnico-laboratorial e asseguram a excelência à produção manual.

PIRINEUS

EMBUTIDOS ARTESANAIS ESPANHÓIS

Há mais de 50 anos, o Pirineus mantém a tradição na arte de fazer embutidos artesanais.
Elaboramos embutidos com especial atenção, desde a seleção de cortes nobres da carne de porco, até os temperos típicos como o pimentón importado, que traz o verdadeiro sabor espanhol para nossos paladares. É pela matéria-prima de primeira qualidade e pelos processos acompanhados bem de perto que os produtos Pirineus adquirem um sabor único, o verdadeiro sabor da Espanha feito no Brasil.

QUEIJOS KROON

QUEIJOS HOLANDESES AUTÊNTICOS

Kroon. O Autêntico Queijo Holandês.
Como você escolhe um bom queijo? Pela origem, pela qualidade ou pelo sabor? Na dúvida, escolha os queijos Kroon, que são produzidos na Holanda desde 1831, com qualidade superior e sabor incomparável. Kroon oferece uma seleção de queijos premium como: Kroon Gouda, Kroon Maasdam e Kroon Edam, perfeitos para servir à família e amigos, deixando seus momentos especiais ainda mais saborosos.

Conheça os queijos Kroon e leve o verdadeiro sabor holandês para sua mesa.

QUEIJARIA RIMA

QUEIJO ARTESANAL DE OVELHA

Somos um casal de produtores artesanais. No nosso sítio, em Porto Feliz, SP, cuidamos de toda a cadeia de produção, desde a criação das ovelhas até a elaboração e fabricação dos queijos. Oferecemos produtos feitos à mão, com todo carinho, da nossa família para a sua. Usamos ingredientes naturais e seguimos nossas próprias receitas. Prezamos o respeito ao meio ambiente e às características naturais dos animais, por isso criamos as ovelhas a pasto e mantemos os borregos com suas mães até que eles atinjam a idade da desmama.

Destaques

– 100% leite de ovelha

– Baixo teor de lactose

– Sem conservante

SANTO CUTELO

CHARCUTARIA FEITA EM FAMÍLIA.

Há três gerações, a cura e maturação da carne já fazem parte do dia-a-dia da família. Meu avô libanês manteve por anos uma geladeira com a única função de desidratar linguiças e queijos. Já meu avô baiano costumava produzir carne de sol para toda a família. Assim, o Santo Cutelo surgiu de um hobby, o prazer de criar receitas utilizando a carne como matéria-prima principal.

Produzimos vários tipos de linguiças curadas, bacon, pastrami, cordeiro e magret de pato defumados. Em todas as etapas utilizamos os métodos tradicionais, seja na defumação com lenha de árvores frutíferas, seja na espera para maturação ideal de um produto – que pode levar meses.

Nossa busca é manter os métodos antigos de conservação, mas elaborando receitas que, ao mesmo tempo, fujam do lugar comum e agradem diferentes paladares.

SENHORA PIMENTA

AZEITE ARTESANAL COM SABORES

A ideia da Senhora Pimenta surgiu em 2006, quando seu criadores provaram no Mercado Municipal de São Paulo, um azeite com pimentas em fruta. Ali mesmo no Mercadão compraram azeite e um mix de pimentas para levar pra casa aquela delícia.

Mas, não deu certo. As pimentas frescas tem muita água e mergulhadas no azeite emboloravam. Começava aí a busca para a fórmula perfeita do casamento do azeite com a pimenta.

A partir daí, foi uma longa caminhada para descobrir o azeite que melhor se adaptava à pimenta, as pimentas mais adequadas, de melhor sabor, além de aperfeiçoar o processo que havíamos desenvolvido. Tivemos que percorrer um delicioso caminho através de sabores, tanto de azeites quanto de pimentas, para realmente conhecer e definir a identidade de nosso azeite. Sem contar na escolha da embalagem, o rótulo, o logotipo, o bico dosador, etc. Tudo muito artesanal mesmo.

O azeite utilizado é sempre o extravirgem e originário da Espanha ou Portugal, que aceitam melhor a pimenta e têm mais acesso à comercialização. Atualmente a Senhora Pimenta comercializa o azeite saborizado com pimenta, com manjericão e com alho, mas não param de pesquisar novos sabores.

SOLORISO

COMIDA PRÁTICA E SAUDÁVEL

Duas amigas de uma vida, que sempre amaram cozinhar e que sempre fazendo risotos para os amigos e filhos. Assim surgiu a Soloriso de uma vontade imensa de fazer uma comida prática e saudável.

Começamos em casa com as alquimias e depois de muito errar, desenvolvamos o nosso primeiro risoto, totalmente desidratado. No começo haviam produtos líquidos, mas fomos conseguindo com muito trabalho e pesquisa, fazer um risoto totalmente desidratado.

Começamos com um evento fechado para os amigos e conhecidos, que já conheciam nossas habilidades culinárias...e logo depois fomos para nossa primeira feira da Junta Local. E de lá não paramos mais, desenvolvendo e pesquisando sempre novos sabores e trabalhando em muitos eventos pela cidade.

TRADBRAS

TRADIÇÃO E MODERNIDADE JAPONESA

A Tradbras é uma importadora que integra a tradição e a modernidade japonesa baseada em seus princípios do fundador japonês.  Com mais de 50 anos de história, o nosso foco de atuação são alimentos e bebidas, como saquês e cerveja japoneses, com um portfólio variado, com marcas orientais, principalmente japonesas, consolidadas pela mais alta qualidade.

Hoje, a Tradbras é considerada a empresa mais tradicional em seu ramo de atividade. Sucesso e credibilidade é resultado de muito trabalho, envolvendo responsabilidade, compromisso, tradição e inovação.

Um excelente atendimento aos nossos clientes é nosso foco diário e para isso contamos com produtos diferenciados e de altíssima qualidade, como a consagrada marca de cerveja Sapporo, os tradicionais sakes Hakushika, líder de mercado no Japão e muitas outras novidades que são trazidas e distribuídas exclusivamente pela nossa empresa.

VIENNA DOCES FINOS

DOCES FINOS

Criada em São Paulo, a Vienna Doces Finos nasceu de uma viagem de sua fundadora à Viena, na Áustria. Foi entre as melhores chocolaterias do mundo que surgiu a ideia de unir doces tradicionais com um visual moderno. Foi pensando nisso que a Vienna criou doces que embora clássicos, possuem um toque de ousadia e modernidade, que não são vistos em doces sofisticados com frequência.  

Os produtos da Vienna Doces Finos são feitos com chocolate 100% belga, e não utilizam aditivos nem conservantes artificiais em nenhuma de suas guloseimas. A ousadia no sabor e na apresentação dos doces são os grandes diferenciais da marca, que tem como foco principal surpreender o paladar.

VIEIRAS DA ILHA

A Fazenda Marinha Vieiras da Ilha, localizada na Baía da Ilha Grande, Angra dos Reis-RJ, desenvolve suas atividades na área da maricultura (cultivo de organismos marinhos) com especialização na produção e comercialização de Vieiras, Ostras e Mexilhões.

Gerida por uma equipe técnica multidisciplinar, composta por dois Médicos Veterinários, um Biólogo Marinho e um Administrador, a Fazenda Marinha Vieiras da Ilha tem como missão: desenvolver a maricultura de forma sustentável, com responsabilidade social e total controle sanitário, ofertando ao consumidor um produto final de qualidade, seguro e único. Um dos nossos principais diferenciais é a garantia do frescor, os animais são retirados da água no mesmo dia das entregas e fornecidos semanalmente para todo o Brasil. Temos como nossos principais clientes renomados chefs, restaurantes especializados e consumidores finais.

WAGYU BOSQUE BELO

AS MELHORES CARNES DO MUNDO CRIADAS NO BRASIL
Considerada a melhor carne do mundo, o Wagyu tem sido o foco dos mais renomados chefs e tem agraciado os paladares mais refinados.  As peças, além de suculentas, derretem na boca devido a marmorização. O marmoreio são os fios de gordura entremeados na carne, e é o carimbo de sua excelência. Servimos os melhores restaurantes de São Paulo como o Rubayat, Açogue Central do Alex Atala, Dinho’s, Rodeio, Tessen, Hamburguerias Cabana, The Bear Burger, entre outros. Possuímos uma produção verticalizada, desde a seleção da genética, cria e recria, confinamento com alimentação sem nenhum antibiótico (substituímos por óleos essenciais a base da mamona e do cajú) até a lapidação das peças e distribuição.

O Taste of São Paulo é apresentado pelo Santander; tem o patrocínio de GetNetMastercardZurich SantanderTanqueray TenPeugeotBaden BadenElectroluxPetrobras Podium e Claro; apoio de AndorinhaNespressoGrand Cru, iFood, EstácioTriumph99Tegra IncorporadoraÁguas São LourençoPheboQueijos QuatáTork, Hotel Transamérica São Paulo e Copagaz.

SOBRE

TASTE FESTIVALS

O Taste Festivals irá promover 19 festivais de restaurantes em 2018, estabelecendo um novo padrão para eventos de alimentos e bebidas em todo o mundo. Taste Festivals é de propriedade da IMG Arts & Entertainment, uma divisão de eventos e negócios da IMG Worldwide, empresa global de esportes, moda e mídia.

SANTANDER E GASTRONOMIA

Esta iniciativa faz parte da estratégia de patrocínios do Banco, que tem como objetivo associar a marca Santander a renomados eventos de gastronomia e, principalmente, gerar negócios em toda a cadeia, desde o produtor rural até os restaurantes e bares. Além disso, o Santander reforça seu apoio às inovações empreendedoras e culturais, uma vez que, a gastronomia está entre as grandes formas de expressão de um País.

IMM

A IMM é uma empresa brasileira que atua nas áreas de esporte, entretenimento e venda de ingressos. Na área de Esporte, a empresa produz eventos de grande porte e que fazem parte do calendário do país, os destaques são: Rio Open (maior torneio de tênis da América do Sul), o UFC, os jogos da NBA Global Games realizados no Brasil em 2013, 2014 e 2015 e possui participação na Go Cup, no maior torneio de futebol infantil da América Latina. Com ampla experiência nesta área, já produziu a regata de volta ao mundo Volvo Ocean Race e uma plataforma de eventos de golfe com chancela do PGA.

Em Entretenimento, a empresa tem uma sociedade com a Rock World S.A, detentora da marca Rock in Rio e promove o Cirque Du Soleil em suas turnês no Brasil. Desde 2015, conta com a área de Family Entertainment com foco em grandes musicais da Broadway, como o My Fair Lady, Cantando na Chuva e A Pequena Sereia. A IMM é promotora também do evento gastronômico Taste São Paulo, que vai para a sua terceira edição. Recentemente, se tornou parte da cogestão da São Paulo Fashion Week, passando a dispor também de mais uma poderosa plataforma de comunicação, que é o universo da moda.  

A IMM possui sua plataforma de ticketing - TUDUS, que é responsável pela venda de ingressos online e off-line para os eventos da empresa e de terceiros. A área conta com projetos importantes, como venda de ingressos para NBA, show Paul McCartney, Circuito Banco do Brasil, Rio Open e mais de 30 teatros entre Rio e São Paulo.

Serviço

TASTE OF SÃO PAULO

Data: 
dias 17,18 e 19 de agosto; e dias 24, 25 e 26 de agosto.

Local: Clube Hípico de Santo Amaro (Rua Visconde de Taunay, 508 - São Paulo/SP)

Horários: Sextas-feiras - Sessões únicas, das 17h às 23h
                  Sábados - Almoço das 12h às 17h / Jantar das 18h30 às 23h30
                  Domingos - Sessões únicas, das 12h às 20h

Classificação etária: Livre. Menores de 14 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais (Sujeito à alteração pela Vara da Infância, da Juventude e do Idoso).

PREÇOS DOS INGRESSOS



DIAS/SESSÕES
VALOR
½ ENTRADA
CRIANÇAS ATÉ 12 ANOS
Sextas-feiras:
das 17h às 23h
R$ 50,00
R$ 25,00
R$ 10,00

Sábado:
Almoço – das 12h às 17h
Jantar – das 18h30 às 23h30
R$ 70,00
R$ 35,00
R$ 10,00
Domingos:
Das 12h às 20h
R$ 70,00
R$ 35,00
R$ 10,00
Também estará disponível a compra do Passaporte Tasteque dá acesso aos seis dias de evento e em todas as sessões disponíveis:

DIAS/SESSÕES
VALOR

Todos os dias e todas as sessões
R$ 200,00

- Clientes Santander contarão com desconto de 30% na compra do ingresso para qualquer dia (o desconto não está disponível na compra dos pratos e bebidas servidos pelos restaurantes e no Empório Taste)

- O valor dos ingressos não inclui os pratos e/ou bebidas servidas pelos restaurantes, que irão custar de R$ 15,00 a R$ 30,00 e tem entre 100g e 120g

VENDA DE INGRESSOS PELA INTERNET (COM TAXA DE CONVENIÊNCIA)


BILHETERIA OFICIAL (SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA)

Rua Visconde de Taunay, 508 - São Paulo/SP

Funcionamento somente nos dias do evento:
Dias
Horários
17/08/2018
16h30 às 22h30
18/08/2018
11h30 às 23h
19/08/2018
11h30 às 19h30
24/08/2018
16h30 às 22h30
25/08/2018
11h30 às 23h
26/08/2018
11h3

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem