VANS APRESENTA O NOVO TNT ADVANCED PROTOTYPE


Apresentando o novo tênis de skate assinado por Tony Trujillo, a Vans orgulhosamente mostra ao mundo o TNT Advanced Prototype, disponível no Brasil no fim do mês de Julho.

Enfatizando a atitude DIY (“do-it-yourself”) de Tony Trujillo, o TNT Advanced Prototype traz as novas palmilhas UltraCush Lite 3D, desenvolvidas pela Vans, completo com o cabedal com reforços em Duracap e um novo padrão da sola Waffle desenhada para aumentar a durabilidade e grip, levando o boardfeel ao máximo.

O TNT Advanced Prototype é o tênis de skate vulcanizado mais progressista da história. Esse modelo assinado inovador é construído com as avançadas palmilhas UltraCush Lite 3D, unindo a absorção de impacto com baixo peso do UltraCush com o novo calcanhar moldado, entregando absorção de impacto, suporte e boardfeel sem iguais.

O novo padrão funcional da sola Waffle marca sua estreia no TNT Advanced Prototype, evoluindo a clássica sola Waffle da Vans para garantir que seus pés fiquem mais próximos do chão, pronto pra manobrar assim que foi tirado da caixa. O equilíbrio entre grip e boardfeel foi calibrado na nova sola, com o novo padrão concentrado nos pontos de maior pressão para entregar maior durabilidade. O novo pro model de TNT também traz reforços emborrachados no cabedal, localizado nas áreas de ollie e flip, reforçando áreas de maior atrito para segurar a onda dos skatistas mais agressivos.

Para completar o pack, o TNT Advanced Prototype é completo com uma coleção de roupas e acessórios assinados por Tony Trujillo.

Celebrando mais de duas décadas no time da Vans, Tony Trujillo é um dos skatistas mais “badass” e icônicos de todos os tempos. Com estilo e agressividade andando lado a lado, Trujillo foi um dos pioneiros da modalidade Park e é a verdadeira personificação de “Skate and Destroy”. Em seu novo pro model pela Vans, Trujillo diz “faça do seu jeito e nunca se comprometa”.

Sobre About Vans

Vans®, a VF Corporation (NYSE: VFC) brand, is the original action sports footwear, apparel and accessories brand. Vansauthentic collections are sold globally in 84 countries through a network of subsidiaries, distributors and international offices. Vans also owns and operates more than 600 retail locations around the world. The Vans brand promotes the action sports lifestyle, youth culture and creative self-expression through the support of athletes, musicians and artists and through progressive events and platforms such as the Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, the Vans U.S. Open of Surfing, Vans Pool Party, Vans Custom Culture, Vans Warped Tour®, and Vans’ cultural hub and international music venue, House of Vans.

Vans, “Off The Wall” Since ’66

Acesse:

www.vans.com

youtube.com/vans

instagram.com/vans

facebook.com/vans

twitter.com/vans_66

vans.tumblr.com

Fonte/Fotos-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem