APOLLO COSTA LEVANTA PÚBLICO E FALA SOBRE SUA CARREIRA EM EVENTO FASHION


O ator Apollo Costa, que interpretou o personagem Enzo, na série do SBT em parceria com a Disney “Z4”, levantou o público que compareceu ao Catwalk Brasil, evento de moda que aconteceu neste final de semana, no Boavista Shopping, zona sul de São Paulo. O ator também falou do atual momento da carreira.

“Esse é, sem dúvida, o melhor momento da minha carreira. Fazer a Z4 e ter tido a oportunidade de trabalhar com profissionais incríveis me fez crescer muito”, afirmou. Apollo Costa levantou o público e durante o evento cantou as músicas Shape of you e Despacito. “Eu amo cantar desde que me conheço por gente e sempre procurei me aperfeiçoar com aulas de canto. A música faz parte de mim”, finalizou.

Também participaram do Catwalk Brasil os atores Donato Veríssimo, Júlia Olliver, Gigi Nasser e os cantores Vinícius Viana, João Mafra e Felipe Machado.

Foto/crédito: Wesley Alisson – Legenda: Apollo Costa levanta o público do Catwalk Brasil - Apollo Costa e o gerente de marketing do Grupo YBrasil, Felipe Monteiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem