CASACOR RIO DE JANEIRO REALIZA FESTA CAZUZA 60 ANOS



Com abertura oficial no dia 18 de setembro, a CASACOR Rio de Janeiro ganha um evento prévio para homenagear um dos maiores artistas do Brasil. Em benefício da Sociedade Viva Cazuza, a festa Cazuza 60 Anos acontece no dia13 de setembro, quinta-feira, no bairro da Glória.

Na ocasião, os convidados realizarão um tour em primeira mão pelos ambientes da mostra, além de shows de George Israel, DJ Papagaio e coquetel do Cooking Buffet, de Adriana Mattar e Ana Cecília Gros.

Com o objetivo de apoiar pessoas com o vírus HIV, a Sociedade Viva Cazuza foi criada em 1990 pelos pais, amigos e médicos do cantor. Sob a coordenação de Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, a instituição dá assistência e prevenção à AIDS, possibilitando qualidade de vida aos afetados direta ou indiretamente pela doença, principalmente a população carente.

Para participar do evento, é preciso acessar o site da fundação e contribuir com 350 reais. Os convites não serão vendidos pela organização da CASACOR, assim como não estarão disponíveis na recepção da mostra.

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2018, são 17 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Itapema) e, pela primeira vez, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A mostra acontece ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru.


SERVIÇO – Festa Cazuza 60 Anos

Onde - CASACOR Rio de Janeiro 2018

Quando – 13 de setembro de 2018

Horário - Ladeira de Nossa Senhora, 163 – Glória

http://vivacazuza.org.br

CASACOR Rio de Janeiro

18 de setembro a 04 de novembro

De terça a sábado, das 12h às 21h

Domingo, das 12h às 20h

Ladeira de Nossa Senhora, 163 – Glória

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem