CENTRO HISTÓRICO E CULTURAL DO MACKENZIE INAUGURA EXPOSIÇÃO HARPIAS XXI


O Centro Histórico e Cultural Mackenzie (CHCM) inaugurou a exposição "Harpias XXI", criada pelas artistas e professoras da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Fanny Feigenson, Maria Augusta Pisani, Ruth Verde Zein e Ana Gabriela Gordinho Lima. O acervo ficará exposto até o dia 29 de setembro, com entrada gratuita, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Por meio de quadros, pinturas em tecido e instalações, as professoras sugerem um debate sobre "Quem é a nova mulher no século XXI?", fazendo uma relação metafórica com a figura da harpia, deusa da mitologia grega, representada como ave de rapina com corpo de mulher.

Sobre o Mackenzie

Universidade Presbiteriana Mackenzie está entre as 100 melhores instituições de ensino da América Latina, segundo a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação.

Serviço:

Exposição: Harpias XXI

Centro Histórico e Cultural Mackenzie

Rua Itambé, 143 - Prédio 1.

Visitação: de 23 de agosto a 29 de setembro de 2018.

Horários: segunda a sexta, das 9h às 21h, e sábados, das 10h às 16h.

Entrada Gratuita.

Informações: (11) 2114-8661

Imagem: Reprodução/divulgação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem