CLUB MED REFORÇA POSICIONAMENTO DIGITAL COM CONTRATAÇÃO DE RABEEA ANSARI COMO NOVA VP DE MARKETING & DIGITAL PARA AMÉRICA DO SUL


A rede de resorts Club Med anuncia Rabeea Ansari como sua nova VP de Marketing & Digital para a América do Sul. Na posição, ela será responsável por acelerar a transformação digital da rede, acompanhando a tendência de consumo global, além de liderar iniciativas para o fortalecimento da marca na região.

“O digital é um dos pilares estratégicos mais importantes do grupo ao nível mundial, temos o compromisso de dar continuidade ao processo que já vem sendo implementado em nossos resorts de forma a acompanhar a mudança de comportamento do público consumidor”, afirma Rabeea.

Entre as iniciativas, destacam-se o Projeto eGO – em que o tradicional embaixador da marca, o GO (Gentil Organizador) torna-se um gerente de conteúdo digital que integra toda a comunicação com os hóspedes dentro de um resort, acompanhando a jornada do consumidor. Também a implementação do Bracelete Digital, device que unifica todo o consumo de um hóspede durante sua estadia, além de oferecer outras funcionalidades. As reservas através do app e do site do Club Med representam mais de 60% das reservas na América do Sul. As plataformas digitais próprias são fundamentais para o crescimento do grupo na região.

Há 15 anos atuando com marketing e rede hoteleira, Rabeea assumiu diferentes cargos no Brasil, Índia e França. Mais recentemente, atuou por dois anos como Head de Marketing Digital e E-commerce de uma das maiores redes hoteleiras da América do Sul. Mestre em Gestão pelo Institut d'Etudes Politiques de Paris, Rabeea iniciou a carreira na área de marketing e carrega grande experiência e ampla visão do mercado internacional.

Sobre o Club Med: Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 unidades espalhadas por 26 países em todos os continentes. Entre os mais variados destinos, os resorts de Sol e Neve estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores em Premium All Inclusive resorts. No Brasil, o Club Med está presente desde 1979 e possui quatro resorts: Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ), Trancoso (BA) e Lake Paradise (SP). Os resorts do Club Med em todo o mundo se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e também pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos.

Site: www.clubmed.com.br

Mais informações: Central de Reservas - 4002-2582 / reservas.br@clubmed.com

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem