DUPLA DIEGO & VICTOR HUGO LANÇA EP EXCLUSIVO NA DEEZER


Eles são representantes da nova geração do sertanejo no Brasil e estão no topo das paradas nacionais - o hit "O Alvo", por exemplo, está no Top 30 nacional da Deezer. A dupla Diego e Victor Hugo - artistas que receberam o incentivo do Deezer Next 2018, programa que identifica e dá suporte a novos talentos em todo mundo - lançou um EP exclusivo na plataforma de streaming com versões inéditas de trabalhos seus nesta quarta-feira (19).

Fazem parte do EP as faixas "O Alvo", "Sem Contraindicação", "Calafrio" e "Prefiro nem perguntar". O lançamento faz parte do Deezer Live Sessions, iniciativa que convida artistas de destaque nos mais variados gêneros musicais para gravar um EP com novas versões de suas faixas de sucesso.

Juntos desde 1999, Diego & Victor Hugo ganharam reconhecimento no mundo sertanejo quando grandes nomes do gênero gravaram faixas escritas por eles. Artistas como Cristiano Araújo e Henrique & Juliano – que lançaram a música "Calafrio" – foram passaporte para o reconhecimento da dupla. Dentre outros sucessos compostos por Diego & Victor Hugo estão "Correndo Risco", de Jads & Jadson, "Se Entrega", de Matheus & Kaua, e "Amor Mal Resolvido", com Simone & Simaria. Eles também tiveram outras faixas gravadas por Bruno & Marrone e Wesley Safadão.

Ouça o EP exclusivo na Deezer pelo link https://www.deezer.com/en/album/72409272

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 14 milhões de fãs de música mensalmente de todo o mundo com mais de 53 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris, e escritórios em Londres, Berlin, Miami, São Paulo e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.br

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem