Um navio gigante e um grupo de
empreendedores visionários anunciam a chegada do maior navio musical do Brasil
e que promete balançar o mar com muita música, moda e arte. Após longas
negociações, Chilli Beans
e MOB Produções lançam
o CHILLI MOB CRUISE. Caito Maia, que encabeça
uma das maiores empresas de óculos e acessórios do mundo, e Kiki e Juba
Jacomino, que lideram a famosa empresa de produções artísticas especializada em
cruzeiros temáticos estão longe de ser marinheiros de primeira viagem.
A Chilli Beans já fez
6 eventos em navios, e a MOB já
realizou em cerca de 10 anos, mais de 15 cruzeiros temáticos, sendo o principal
deles o MOB Festival -
ganhador de vários prêmios e eleito pela DJ MAG britânica um dos melhores
festivais de música eletrônica do mundo. "Com a crise econômica e o dólar
atingindo patamares altíssimos tivemos que colocar o projeto em pausa em 2014,
até que neste ano nos unimos para um novo projeto que mesclaria a essência
do MOB, com a do navio Chilli Beans, trazendo sobre uma mesma
plataforma o melhor destes dois cruzeiros", afirma Juba.
Uma das grandes diferenças neste novo cruzeiro é a capacidade de
passageiros. Diferentemente do antigo MOB
Festival - navio focado apenas em música eletrônica, que tinha somente
um palco e comportava 2.000 pessoas - o CHILLI MOB vem para surpreender. A
embarcação, uma das maiores e mais modernas que ancoram no país tem capacidade
para quase 4 mil pessoas e contará com duas pistas que funcionarão
simultaneamente, sendo uma 100% eletrônica (MOB Stage)
e uma mais diversificada (Chilli Stage),
que trará atrações renomadas de diferentes segmentos musicais.
Reconhecido mundialmente pelo sucesso da Chilli Beans, o fundador da marca e
"tubarão" do programa Shark Tank, Caito Maia, demonstra empolgação
quando o assunto é viagem em alto mar. "Há alguns anos fazemos o cruzeiro
da Chilli Beans, e sempre
fomos muito fortes, principalmente nos pilares de MODA e ARTE, trazendo o mundo
fashion para dentro de um cruzeiro cheio de gente interessante. A união com
a MOB reforça ainda mais o
pilar de MÚSICA, trazendo grandes DJ's e festas renomadas para dentro do nosso
ambiente."
MÚSICA
Dentre as atrações confirmadas para o MOB Stage estão Vintage Culture,
Chemical Surf, Cat Dealers, Gabriel Boni, Kvsh, Bhaskar, Dubdogz, Dashdot,
Bruno Be, Jord, Doozie, Radiomatik, RDT, Barja, Rodrigo Vieira, Junior C e
Sandro Horta. Entre as atrações internacionais destacam-se o suíço Croatia
Squad, a dinamarquesa Ashibah e mais uma grande atração que será anunciada em
breve pela produção.
O palco Chilli Stage
também terá grande partes de suas atrações divulgadas em breve, mas promete
desde DJ’s underground até bandas pop, agregando assim a diversidade para a
temática do cruzeiro.
MODA
O pilar de moda vem amparado por grandes marcas e estilistas que serão em
breve anunciados.
ARTE
Intervenções artísticas e exposições com grandes ícones da chamada “arte
de rua” darão um toque especial e artsy ao cruzeiro.
Sobre:
Navio
O cruzeiro CHILLI MOB acontece entre os dias 20 e 23 de
março de 2019, a bordo do Costa Favolosa, um dos maiores e mais luxuosos navios
que navegam pelos nossos mares. Com capacidade para 3.800 hóspedes, a imponente
embarcação receberá toneladas de equipamentos de som e luz que serão
distribuídos em diferentes ambientes com vários palcos. Grandes artistas e
diversos estilos musicais transformarão este navio em um dos eventos mais
desejados e disputados entre os jet seters.
Vendas:
As vendas estão disponíveis no site www.chillimob.com.br. Consulte a
disponibilidade!
SHORT
MÚSICA, MODA e ARTE. Junte isso tudo, tempere com pimenta e jogue esse mix
dentro de um navio. O resultado é o CHILLI MOB CRUISE: um cruzeiro temático
inovador, que vai reunir gente interessante, muitas festas, desfiles de moda,
intervenções artísticas e uma boa dose de inovação.
Fruto da união das mentes audaciosas de Caito Maia (Chilli Beans/Shark Tank) e os irmãos
Kiki e Juba Jacomino (MOBProduções/MOB Festival), o Chilli MOB Cruise está ancorado em três
pilares principais:
O pilar de MÚSICA será assinado pela MOB Produções e contará com dois
palcos com atividades simultâneas e estilos musicais diferentes. A piscina da
popa (parte de trás do navio) recebe o MOB Stage
com foco 100% na música eletrônica, trazendo alguns dos maiores nomes da cena
nacional e internacional.
Já a piscina central acomoda o Chilli Stage
com um estilo mais diversificado, indo da música eletrônica mais underground
até shows com bandas pop.
O pilar de MODA vem assinado por um grande nome da moda que em breve será
anunciado, trazendo à bordo desfiles de grandes marcas em ambientes inusitados.
O pilar ARTE traz intervenções artísticas com grandes ícones da chamada
“arte de rua”, dando aquele toque especial e de vanguarda ao cruzeiro.
Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando
do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede
especializada em óculos escuros da América Latina. A empresa atualmente é a
maior rede especializada em óculos escuros e acessórios da América Latina e
possui mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados
Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Chile, México, Tailândia e Caribe.
Tendo o fast fashion como plataforma de
negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli
Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite
ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do
segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente
fabrique seus próprios óculos. Recentemente, Caito Maia, presidente da Chilli
Beans, contou a história de sucesso da marca na Harvard Business School.
Foto/crédito:
Fernando Sigma - Legenda: Dre
at navio Chilli Beans TOCADA 2.
Fonte:
Assessoria de Imprensa
Postar um comentário