quinta-feira, 27 de setembro de 2018

FOI DADA A LARGADA PARA O CHILLI MOB CRUISE



Um navio gigante e um grupo de empreendedores visionários anunciam a chegada do maior navio musical do Brasil e que promete balançar o mar com muita música, moda e arte. Após longas negociações, Chilli Beans e MOB Produções lançam o CHILLI MOB CRUISE. Caito Maia, que encabeça uma das maiores empresas de óculos e acessórios do mundo, e Kiki e Juba Jacomino, que lideram a famosa empresa de produções artísticas especializada em cruzeiros temáticos estão longe de ser marinheiros de primeira viagem.

Chilli Beans já fez 6 eventos em navios, e a MOB já realizou em cerca de 10 anos, mais de 15 cruzeiros temáticos, sendo o principal deles o MOB Festival - ganhador de vários prêmios e eleito pela DJ MAG britânica um dos melhores festivais de música eletrônica do mundo. "Com a crise econômica e o dólar atingindo patamares altíssimos tivemos que colocar o projeto em pausa em 2014, até que neste ano nos unimos para um novo projeto que mesclaria a essência do MOB, com a do navio Chilli Beans, trazendo sobre uma mesma plataforma o melhor destes dois cruzeiros", afirma Juba.

Uma das grandes diferenças neste novo cruzeiro é a capacidade de passageiros. Diferentemente do antigo MOB Festival - navio focado apenas em música eletrônica, que tinha somente um palco e comportava 2.000 pessoas - o CHILLI MOB vem para surpreender. A embarcação, uma das maiores e mais modernas que ancoram no país tem capacidade para quase 4 mil pessoas e contará com duas pistas que funcionarão simultaneamente, sendo uma 100% eletrônica (MOB Stage) e uma mais diversificada (Chilli Stage), que trará atrações renomadas de diferentes segmentos musicais.

Reconhecido mundialmente pelo sucesso da Chilli Beans, o fundador da marca e "tubarão" do programa Shark Tank, Caito Maia, demonstra empolgação quando o assunto é viagem em alto mar. "Há alguns anos fazemos o cruzeiro da Chilli Beans, e sempre fomos muito fortes, principalmente nos pilares de MODA e ARTE, trazendo o mundo fashion para dentro de um cruzeiro cheio de gente interessante. A união com a MOB reforça ainda mais o pilar de MÚSICA, trazendo grandes DJ's e festas renomadas para dentro do nosso ambiente."

MÚSICA

Dentre as atrações confirmadas para o MOB Stage estão Vintage Culture, Chemical Surf, Cat Dealers, Gabriel Boni, Kvsh, Bhaskar, Dubdogz, Dashdot, Bruno Be, Jord, Doozie, Radiomatik, RDT, Barja, Rodrigo Vieira, Junior C e Sandro Horta. Entre as atrações internacionais destacam-se o suíço Croatia Squad, a dinamarquesa Ashibah e mais uma grande atração que será anunciada em breve pela produção.

O palco Chilli Stage também terá grande partes de suas atrações divulgadas em breve, mas promete desde DJ’s underground até bandas pop, agregando assim a diversidade para a temática do cruzeiro.

MODA

O pilar de moda vem amparado por grandes marcas e estilistas que serão em breve anunciados.

ARTE

Intervenções artísticas e exposições com grandes ícones da chamada “arte de rua” darão um toque especial e artsy ao cruzeiro.

Sobre:

Navio

O cruzeiro CHILLI MOB acontece entre os dias 20 e 23 de março de 2019, a bordo do Costa Favolosa, um dos maiores e mais luxuosos navios que navegam pelos nossos mares. Com capacidade para 3.800 hóspedes, a imponente embarcação receberá toneladas de equipamentos de som e luz que serão distribuídos em diferentes ambientes com vários palcos. Grandes artistas e diversos estilos musicais transformarão este navio em um dos eventos mais desejados e disputados entre os jet seters.
Vendas:

As vendas estão disponíveis no site www.chillimob.com.br. Consulte a disponibilidade! 

SHORT

MÚSICA, MODA e ARTE. Junte isso tudo, tempere com pimenta e jogue esse mix dentro de um navio. O resultado é o CHILLI MOB CRUISE: um cruzeiro temático inovador, que vai reunir gente interessante, muitas festas, desfiles de moda, intervenções artísticas e uma boa dose de inovação.

Fruto da união das mentes audaciosas de Caito Maia (Chilli Beans/Shark Tank) e os irmãos Kiki e Juba Jacomino (MOBProduções/MOB Festival), o Chilli MOB Cruise está ancorado em três pilares principais:

O pilar de MÚSICA será assinado pela MOB Produções e contará com dois palcos com atividades simultâneas e estilos musicais diferentes. A piscina da popa (parte de trás do navio) recebe o MOB Stage com foco 100% na música eletrônica, trazendo alguns dos maiores nomes da cena nacional e internacional.

Já a piscina central acomoda o Chilli Stage com um estilo mais diversificado, indo da música eletrônica mais underground até shows com bandas pop.

O pilar de MODA vem assinado por um grande nome da moda que em breve será anunciado, trazendo à bordo desfiles de grandes marcas em ambientes inusitados.

O pilar ARTE traz intervenções artísticas com grandes ícones da chamada “arte de rua”, dando aquele toque especial e de vanguarda ao cruzeiro.

Chilli Beans

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A empresa atualmente é a maior rede especializada em óculos escuros e acessórios da América Latina e possui mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Chile, México, Tailândia e Caribe.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou a história de sucesso da marca na Harvard Business School.

Foto/crédito:  Fernando Sigma - Legenda: Dre at navio Chilli Beans TOCADA 2.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário