IFLY É OPÇÃO PARA UM PROGRAMA INUSITADO EM BRASÍLIA DURANTE O FERIADO


Diversão é o que não vai faltar em Brasília durante o feriado de 7 de setembro! Para aqueles que estão programando os dias de folga na capital, a dica é se aventurar na iFLY, uma empresa que opera o maior simulador de voo indoor do mundo.

A experiência de voar, além de ultra divertida para crianças – que podem praticar a partir dos 3 anos -, contagia também aos adultos, já que a sensação do túnel de vento é semelhante a de saltar de paraquedas, mas sem a necessidade de pular de um avião.

Para quem nunca foi à iFLY, não há necessidade de se preocupar com equipamentos. Após aula-treino com os instrutores, todos são equipados com capacete, macacão, óculos, entre outros itens que garantem um voo seguro e sem preocupações.

Durante o período de feriado, a iFLY proporcionará um minuto extra de experiência – que equivale a dois saltos de paraquedas em queda livre no céu - para cada pessoa que adquirir um pacote. Dois voos individuais para iniciantes podem ser encontrados a partir de R$ 189,99. Vale a pena reunir a família e amigos para viver essa experiência inesquecível!

Os pacotes podem ser adquiridos diretamente na iFLY ou pelo telefone (61) 3550-0466.

Sobre a iFLY

A iFLY é uma empresa americana que opera o maior simulador de voo indoor do mundo, presente em 11 países. No Brasil, ela inaugurou uma unidade em São Paulo e outra em Brasília, no primeiro semestre de 2016. O conceito surgiu em 1998, na cidade de Orlando, e tinha como principal utilização o treinamento de paraquedistas, de atletas e das forças armadas. Com o passar do tempo, as pessoas começaram a enxergar como uma excelente e divertida opção de entretenimento individual e familiar. A iFLY já voou mais de 8 milhões de pessoas no mundo.

Serviço

iFLY Brasília

St. de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conjunto 35, Parte 1

Telefone: (61) 3550-0466

Horário de funcionamento: Terça a sexta das 12h às 22h, sábado das 10h às 22h e Domingo das 10h às 21h

iFLY nas Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/iFLYBrasil

Instagram: @iFLY_Brasil / @iFLYBrasilia

Site: www.iflybrasil.com.br

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem