II FORUM DE ENOTURISMO NO BRASIL INTEGRARÁ PROGRAMAÇÃO DO INVINO 2019


A segunda edição do Forum de Enoturismo do Brasil ocorrerá entre os dias 07 e 08 de abril de 2019, no Hotel Grand Hyatt São Paulo, durante a INVINO Wine Travel Summit, o maior evento do segmento na América do Sul.

Na ocasião são esperados 80 hosted buyers, 40 expositores, bem como 30 influenciadores para assistir a 1.200 reuniões B2B agendadas, 6 palestras e 8 momentos enogastronômicos para viver experiências com regiões produtoras de vinho dos cinco continentes.

Para Jean-Philippe Pérol, conselheiro e administrador do INVINO, "o crescente interesse do Brasil pelo vinho e enoturismo nos incentivou a organizar este encontro para fortalecer as relações entre destinos, hotéis, operadoras e agentes de viagens, melhorando a capacitação do trade brasileiro nessa temática exigente."

"O mercado exige um esforço conjunto e contínuo na promoção do enoturismo. Para nós é uma honra o convite da Cap Amazon, referência no setor, para desenvolver conteúdo provocativos e atuais para os seminários do INVINO" explica Ricardo Hida, diretor da Promonde.

O INVINO é um evento exclusivo para convidados.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem