KEVIN NDJANA FOI O ARTISTA MAIS COMENTADO NO TWITTER DURANTE FINAL DO THE VOICE BRASIL



O episódio final da sétima temporada do The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil), transmitido na noite de quinta-feira (27), gerou grande movimentação no Twitter no mundo. Kevin Ndjana (@NdjanaKevin), do #TimeIvete, animou os telespectadores com a música "I Got You (I Feel Good)", de James Brown, e liderou o ranking dos participantes mais comentados durante o programa. Em seguida, ficaram Michel Teló (@micheltelo), o vencedor Léo Pain (@LeoPainOficial), Ivete Sangalo (@ivetesangalo) e Carlinhos Brown (@carlinhosbrown).

O pico de conversas sobre o #TheVoiceBrasil na plataforma globalmente aconteceu às 00h14 de sexta-feira (28), após o anúncio da vitória de Léo Pain. O segundo maior volume de conversas ocorreu no momento em que Kevin Ndjana performou a música de James Brown, às 23h12 de quinta-feira (27). E o terceiro maior pico foi às 23h17 da final, quando Ivete Sangalo e a banda Melim (@MelimOficial) cantaram o hit "Um Sinal".

Confira alguns dos Moments criados sobre o programa:



Veja, também, alguns dos Tweets mais compartilhados sobre o assunto:






Emojis

Cada um dos jurados e apresentadores ganhou um emoji especial para divertir as conversas sobre o último episódio da sétima temporada do reality show. As imagens eram visualizadas ao Tweetar #TimeLulu para Lulu Santos (@LuluSantos); #TimeBrown para Carlinhos Brown (@carlinhosbrown); #TimeIvete para Ivete Sangalo (@ivetesangalo); #TimeTelo para Michel Teló (@micheltelo); #MarianaRios para Mariana Rios (@rios_mariana) e #TiagoLeifert para Tiago Leifert (@TiagoLeifert). O símbolo do programa também foi ilustrado em um emoji, acionado por #TheVoiceBrasil.

Sobre o Twitter

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado viatwitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope viatwitter.com/download e periscope.tv

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem