LBV HOMENAGEIA PÁTRIA BRASILEIRA LEVANDO MENSAGENS DE PAZ E DE SOLIDARIEDADE À PESSOENSES


A Legião da Boa Vontade (LBV) participou das comemorações da Semana da Pátria, em homenagem ao Dia da Independência do Brasil (7/9). Em dezenas de cidades brasileiras, ao lado do povo, a Instituição expressou o sentimento de patriotismo, com o engajamento em atos cívicos e a realização de várias ações.

Em João Pessoa/PB, o pelotão da LBV, formado por crianças, idosos e voluntários, participou do desfile cívico e militar de 7 de Setembro, que ocorreu na Avenida Duarte da Silva, no Centro. A instituição levou para a Avenida mensagens de paza Banda Fanfarra infantil e diversas atividades pedagógicas, esportivas e culturais realizadas no seu Centro Comunitário de Assistência Social.

Os atendidos e voluntários da LBV também levaram à frente do pelotão a majestosa estampa de Jesus, o Celeste Pedagogo, destacando Seu Novo Mandamento — “Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos” (Evangelho do Cristo, 13:34 e 35), como mensagem de esperança a todo o povo brasileiro.

Acompanhe a participação da LBV nas festividades da Semana da Pátria, acessando o site www.lbv.org/blog

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem