RIOLAX APRESENTA MAIOR SPA DO BRASIL NA EQUIPOTEL 2018



Riolax, uma das principais marcas de hidromassagem, ofurôs e Spas do Brasil, apresenta ao mercado de hospedagem a maior inovação do segmento na Equipotel 2018. Em grandes dimensões e ampla gama de funções, o Spa Curie traz a assinatura do designer brasileiro Fernando Pastre Fertonani.

Em estande exclusivo, no setor de Relax & Bem-Estar, a Riolax vai exibir a performance da Curie. Num ambiente funcional, os visitantes poderão conferir a versatilidade do spa que concentra 108 jatos, divididos em três diferentes intensidades: jatos padrão, mini jatos e air blower. Com tantas opções, o usuário pode personalizar o nível adequado para relaxamento, de acordo com sua necessidade.

Ainda sobre conforto, o Spa Curie conta cascata relaxante e sistema de iluminação em Led, ideal para cromoterapia. Pensada também para oferecer comodidade ao alcance das mãos, o modelo traz frigobar refrigerado, com cuba em aço inox, o que permite instalação em varandas, coberturas, terraços, jardins ou espaços internos.

High tech, a novidade da Riolax está em sintonia com as tendências mundiais de automação. Todos os comandos podem ser acessados por meio de aplicativo de celular. De maneira simples e prática, o usuário otimiza tempo ao programar o Spa, definindo iluminação, temperatura da água e a intensidade dos jatos.

E já que estamos falando do segmento de hospitalidade, é importante que se contemple soluções voltadas também para sustentabilidade. Pensando nisso, a Curie foi desenvolvia com filtro ozonizador, tecnologia que facilita a higiene da água e permite o reuso por até um mês.

Modelo de grandes dimensões, a Curie tem 2,70 de comprimento, 2,50 de largura e 1,00 de altura e acomoda até 10 pessoas. Disponível na cor branca, traz como itens de série: 43 jatos, 23 mini jatos, quatro motores de dois cavalos, cascata, cromoterapia, cuba térmica, ozonizador e aquecedor. Entre os opcionais, a marca oferece: air blower com 42 jatos, fechamento em ACM (com acabamento em inox) e frigobar refrigerado de 20 litros.

Sobre a Riolax

Fundada em 2009, a Riolax conta hoje com 20 franquias no Brasil, oferecendo ao cliente atendimento personalizado antes, durante e após a compra. Seus produtos são desenvolvidos a partir da necessidade das pessoas em terem momentos para aliviar as tensões e o estresse do cotidiano. Além disso, podem compor de ambientes sofisticados aos mais despojados, valorizando a decoração dos espaços. A loja conceito, inaugurada recentemente em São Paulo, traduz a busca da Riolax pela inovação, tecnologia de ponta e sustentabilidade, com produtos que ajudam a se conectarem com o seu próprio corpo, com a natureza e as pessoas à sua volta.

Serviço

Riolax na 56ª Equipotel

Estande E54

Data: 18 a 21 de setembro de 2018

Horário: terça a sexta-feira das 11h às 20h

Local: São Paulo Expo - SP

Informações: www.equipotel.com.br

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem