ROSMAN BRAZ SE UNE À SEPHORA E APRESENTA A AGUARDADA LINHA DIOR BACKSTAGE



O maquiador Rosman Braz, um dos mais conceituados no segmento da beleza, se uniu à Sephora, rede mundial de lojas de cosméticos, para apresentar ao público brasileiro a nova linha Dior Backstage. O lançamento será apresentado pelo profissional em uma máster class aberta ao público, que acontecerá no dia 13 de setembro, a partir das 19h, na Sephora do Shopping Eldorado, em São Paulo.
Com o objetivo de oferecer produtos versáteis como os usados nos bastidores dos desfiles da Dior, a novidade chega ao mercado brasileiro em tons neutros com fórmulas profissionais ajustáveis e permitindo o uso em todos os tons de pele.
Com a parceria, Rosman torna-se o único Dior Backstage Lover no Brasil e será responsável por apresentar a novidade junto a Sephora, única rede de lojas que irá comercializar o lançamento no país. O principal destaque da criação fica por conta da base Face and Body, disponível em 40 opções, divididas em 16 diferentes níveis de intensidade e seis ‘subtons’. Cada base, além de trazer o número da cor, apresenta uma sigla: N (neutro), W (warm), C (cool), CR (cool rosy), WP (warm peach) e WO (warm olive). “A nova base Face and Body permite que as brasileiras, ricas em diversidade, possam encontrar a base perfeita para o seu tom de pele. O fato de ela poder ser aplicada no corpo a deixa ainda mais versátil, e recomendo o uso em áreas como decote e ombros”, diz Rosman Braz.
A convite da Dior e da Sephora, Rosman vai criar conteúdos digitais para explicar o uso dos produtos da linha para especialistas e consumidoras finais.
Para acompanhar o lançamento e o calendário com as ações desenvolvidas para a apresentação da Dior Backstage, acesse o canal da Sephora Brasil: https://www.youtube.com/user/SephoraBR e o perfil de Rosmman Braz no instagram: @rbraz. 
Sobre
Sephora
A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton - maior conglomerado internacional de artigos de luxo - hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection. 
Sephora Américas
Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 23 lojas e 14 pop up stores, e cobre todo o território nacional através da operação do www.sephora.com.br.
#sephorabrasil #sephorainspira
Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem