UNLIMITED PARTICIPA DA I MOSTRA CASAS CONCEITO



A UNLIMITED divisão do Grupo iGUi preparada para atender os projetos mais sofisticados e exigentes, participa da I Mostra Casas Conceito, com uma piscina cheia de estilo, prainha e spa no espaço assinado pelo arquiteto Wagner Paiva. A primeira mostra 100% baiana vai reunir cerca de 35 ambientes criados pelos mais importantes escritórios do estado e será realizada entre os dias 7 de agosto a 16 de setembro, no Horto Florestal, em Salvador, Bahia.

Solar Ipê Amarelo – Wagner Paiva Arquitetura

Um lugar para curtir e relaxar. Este é o conceito do Solar Ipê Amarelo, assinado pelo arquiteto Wagner Paiva. O espaço é um refúgio multiuso, inspirado na arquitetura moderna da década de 1950, com grandes vãos de vidro, concreto aparente e pisos de quartzo. Lá, o visitante encontrará um local para viver descontraído e relaxado, que pode funcionar como uma sala ou como uma continuação do living.

Com vista privilegiada para o ambiente externo, o local se transforma em uma varanda fechada de uma casa de campo ou de praia. No centro, a piscina interliga os ambientes e traz a natureza para dentro de casa. O desenho moderno conta com toda a sofisticação da prainha em dois níveis de altura, em 12 m². No revestimento em pastilhas Fiji, da Cerâmica Atlas, o design único é exaltado pela borda infinita. Um dos diferenciais da UNLIMITED é o sistema de sucção aberta, o mais seguro do mercado, com esse equipamento, a aspiração, a drenagem e a circulação da água são feitas sem pressão exposta ao usuário, evitando riscos de acidentes.

Outro destaque é o Eletronic System, que possibilita o controle das funcionalidades e equipamentos na palma da mão, como: filtragem e iluminação. Próximos à piscina, os jatos de água iGUiLUX Jet Colors se envolvem com a natureza do Horto Florestal e criam um ambiente colorido e agradável aos sentidos. No espaço, a cor da luz auxilia na ambientação da mostra, trazendo equilíbrio com as texturas e cores da decoração.

Sobre a UNLIMITED

A UNLIMITED Pool, é uma divisão do grupo iGUi criada para atender os projetos mais exigentes, cujo objetivo é oferecer e entregar o que há de melhor em piscinas residenciais e de uso coletivo em PRFV. Versátil, o produto permite a escolha do revestimento, tamanho e modelo para os mais variados tipos de ambientes.

A marca, por meio de um amplo conjunto de opções em acabamentos, formatos, medidas e acessórios, oferece infinitas possibilidades para quem busca exclusividade e comodidade, com uma instalação rápida e toda a proteção de uma garantia de 15 anos.

www.unlimitedpool.com

0800 777 4484

Serviço

Mostra Casas Conceito

Período: de 7 de agosto a 16 de setembro

Horário: Terça a domingo, das 16h às 22h

Local: Horto Florestal

Endereço: Rua Estácio Gonzaga, 640, Horto Florestal, Salvador, Bahia

Mais Informações: www.mostracasasconceito.com.br/

Facebook: www.facebook.com/andrea.velame

Instagram: @andreavelame

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem