VILLA + É O NOVO CONCEITO DE ENTRETENIMENTO QUE CHEGA À ZONA NORTE DE SÃO PAULO


A grande estreia acontecerá em setembro, entre os dias 19 e 23, com a Edição Capital do Revelando São Paulo – Festival de Cultura Popular que além do pavilhão de exposições do Villa +, também utilizará a área do Parque da Vila Guilherme/Trote (PVGT), com a previsão de um público de dois milhões de pessoas.

A Spacial Entretenimento, sob direção da conceituada empresária Marlene Querubin, aposta em um novo conceito de entretenimento na cidade de São Paulo, o convite para a gestão veio através do empresário Alfredo Silva.

O espaço com mais de  50.000 metros quadrados localizado na Vila Guilherme passará a oferecer as mais variadas atrações para os paulistanos.

Entre as opções o público poderá desfrutar de espaços para shows, lutas, espaço kids, área de food trucks, parque de diversões, área para grandes eventos, espaço de food trucks, bar temático e muito mais.

"O Villa + tem por objetivo reunir todas as opções de lazer em um único espaço. Queremos oferecer o que há de melhor em uma localização privilegiada que é a Vila Guilherme. Eu como presidente da Spacial Entretenimento estou muito feliz com esse novo projeto! Estamos mergulhando nesse projeto a expectativa é altíssima" comenta a CEO do espaço Marlene Querubin.

Serviços:

Villa +
http://villamais.com
Rua Chico Pontes, 1512 (antigo Mart Center)

Revelando São Paulo – Festival de Cultura Popular
Data: 19, 20, 21, 22 e 23 de setembro
Horário: 09:00 às 21:00

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem