APROVEITE AS OFERTAS DO PEIXE URBANO PARA VIAJAR NOS FERIADOS DE NOVEMBRO


O mês de novembro está chegando e conta com dois feriados nacionais (dias 2 e 15) ótimos para quem curte viajar. E para você que faz parte desse time e quer se programar com antecedência, nós do Peixe Urbano selecionamos alguns destinos incríveis, com ou sem badalação. Aproveite:

A primeira dica é a Ilha do Mel, um dos lugares mais visitados no Paraná. A cidade é considerada um "pedaço do paraíso na Terra" e atrai turistas o ano inteiro. A região é tombada pelo patrimônio histórico do estado e reúne muitas belezas naturais.

Ubatuba, em São Paulo, conta com 70 praias para agradar aos mais diferentes gostos. As de Almada e Prumirim são quase desertas e com águas mais calmas, ideais para passeios em família. Já Itamambuca e Félix têm ondas que atraem muitos surfistas e são regiões mais badaladas tanto durante o dia quanto à noite.

Já Campos do Jordão oferece um rico circuito gastronômico e belas paisagens. A "Suíça Brasileira", como é conhecida a região, costuma ser muito visitada no inverno, mas é um ótimo refúgio em qualquer época do ano. Além de montanhas, passeios de bondinho e teleférico, vale a pena conhecer o Palácio Boa Vista, que possui amplo acervo de arte nacional do período colonial e do Modernismo, o Museu Casa da Xilogravura e o Museu Felícia Leirner, com esculturas a céu aberto.

No Rio de Janeiro, uma sugestão é visitar a cidade litorânea de Paraty, conhecida por sua arquitetura colonial, ruas de calçamento de pedras e por suas ilhas maravilhosas.

No Centro-Oeste, Caldas Novas e a vizinha Rio Quente, em Goiás, formam um dos principais polos turísticos da região. Parques aquáticos e resorts se integram à paisagem do Cerrado, tendo como atrações principais as piscinas e fontes de água quente.

Porto Seguro, no Sul da Bahia, combina história, beleza natural e muito agito para as pessoas que curtem praia e ritmos baianos. Mas na cidade do Nordeste também há opções para quem busca paz e tranquilidade. Agora se está à procura de calor e praias de águas cristalinas, a cidade de Natal é um destino perfeito. Por lá, o sol aparece cerca de 300 dias por ano, ótimo para retocar o bronzeado. As belíssimas dunas completam o cenário paradisíaco da região.

Confira essas e outras ofertas do Peixe Urbano para viajar no feriado.

E acompanhe também as novidades do blog!

Sobre o Peixe Urbano

O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 30 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é conectar pessoas a serviços com o melhor custo-benefício. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a "Melhor Startup Internacional do Ano" pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia.Em novembro de 2017, o fundo de investimento latino-americano Mountain Nazca, responsável pela operação do Groupon América Latina, adquiriu as operações do Peixe Urbano e realizou a fusão entre a empresa e o Groupon Brasil.

Imagem: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem