AS MUQUIRANAS APRESENTARÁ FANTASIA DO CARNAVAL 2019 DURANTE O MUQUIFEST


Os foliões do bloco As Muquiranas que esperam ansiosos para saber como será a fantasia do Carnaval a cada ano, já podem comemorar. É que no dia 11 de novembro, data em que acontece o Muquifest, será também o lançamento oficial da vestimenta para folia de momo em 2019.

A diretoria do bloco programa um momento especial para apresentar a fantasia, criada pelo estilista Fábio Sande, durante o evento. Em 2019 As Muquiranas desfilará com o tema “O Cabaré das Muquiranas”. O próximo Carnaval marca também o retorno do bloco ao circuito Barra/Ondina, quando eles desfilam, na terça-feira de Carnaval, ao comando do cantor Léo Santana. No sábado e segunda o bloco integra a programação do circuito Avenida (Campo Grande) e quem fica à frente da diversão são as banda Parangolé e Psirico, respectivamente.

O Muquifest acontece no Cais Dourado e conta com shows de Tony Salles, Psirico e CBX Samba Club e está programado para iniciar as 15h00. Exclusivo para associados do bloco As Muquiranas e convidados desses associados, o Muquifest este ano tem serviço open bar. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos na sede do bloco que funciona no edifício Aclamação, ao lado do Hotel da Bahia, no Campo Grande. Mais informações: (71) 3328.5820

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem