BARILLA BRASIL ESCLARECE FAKE NEWS

Circula na internet fake news sobre um suposto apoio da Barilla Brasil a um determinado candidato à presidência da República. A marca vem a público afirmar que a informação não procede e que vai contra os valores propagados pela empresa.

A Barilla é uma companhia global, com mais de 140 anos, que tem sua atuação pautada pelo incentivo à diversidade e inclusão. A empresa acredita - e trabalha para isso - em uma sociedade mais justa, com igualdade de oportunidades a todos e todas.

Dessa forma, seria ilógico e contraditório apoiar qualquer candidatura com valores éticos e morais diferentes do que a Barillaa credita, estimula e pratica no seu dia a dia em mais de 120 países onde está presente, incluindo o Brasil.

Desde 2016 a Barilla possui o grupo Respeito no país, que é composto por funcionários, promovendo a diversidade e inclusão da forma mais ampla: igualdade de gênero, racial, étnica, cultural, LGBTQI+ etc.

Conheça a Barilla:

A Barilla é a maior fabricante de massas do mundo. De origem italiana, está presente nos principais países do mundo e completa 140 anos de história em 2017, e 20 anos de Brasil. Atua sob dois conceitos-chave principais: "Good for you. Good for the planet" (que propaga o consumo consciente e sustentável, valorizando os recursos naturais) e "Good for the Communities" (que atua em causas de interesse de toda a comunidade, como diversidade e inclusão sob aspectos de gênero, raça, orientação sexual e acessibilidade, além de questões de combate à pobreza e fome no mundo, entre outras).

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem