CELSO LISBOA PROMOVE 5ª EDIÇÃO DO EVENTO 'CULTURA & BATE-PAPO & MÚSICA & GASTRONOMIA', NO RIO


A Escola de Artes do Centro Universitário Celso Lisboa vai promover na próxima terça e quarta-feira (9 e 10), a partir das 10h, a 5ª edição do evento 'Cultura & Bate-Papo & Música & Gastronomia'. Considerando os 28 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente, o objetivo do evento é discutir e compreender o Sistema de Proteção da Criança e do Adolescente no Brasil.

No evento, terão palestras, rodas de conversa e debates sobre os mais variados assuntos, como a maioridade penal; violência sexual e doméstica; a exploração do trabalho infantil, entre outros. De manhã, a programação será realizada na Escola de Negócios Celso Lisboa e, no turno da tarde será no Centro Cultural da Justiça Federal, ambos no Centro do Rio.

Confira a programação completa no site: www.escoladeartes.celsolisboa.edu.br

Entre os participantes, estarão presentes a Procuradora do Ministério público do Trabalho, Dulce Tosa; o assistente social da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), Deildo Jacinto; e o Membro da Comissão Nacional de Direitos Humanos do Conselho Federal da OAB, Carlos Nicodemos


Os participantes inscritos levar 1kg de alimento não perecível, que será doado para o Projeto Gramachinhos.

Imagem: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem