CHANDON TRAZ TAÇAS BRANCAS PARA CELEBRAR O RÉVEILLON


O final do ano está chegando e a marca já está pronta para celebrar o #ReveillonChandon e brindar a chegada de 2019. Os novos packs Chandon Colors Collection trazem taças “vestidas” para a ocasião.

Nenhuma festa representa tão bem o espírito da Chandon quanto o réveillon. É hora de celebrar a vida, renovar laços e fazer votos para mergulhar no ano novo, que sempre começa com um brinde.

Para esse brinde, a marca traz, desde já, um pack especial com uma garrafa de Chandon Réserve Brut 750ml e duas taças exclusivas brancas que viram copos, para você curtir o #ReveillonChandon do seu jeito.

Os packs Chandon Colors Collection já são uma tradição para o final do ano. Relançados anualmente com diferentes combinações de cores de taças, trouxeram no ano passado como novidade um modelo de taça totalmente único e exclusivo que, além do design proprietário, inova e descomplica o consumo de espumante.

Para este ano, o modelo de taças exclusivas continua, e a novidade são as taças brancas. Pela primeira vez, o pack vem com 2 taças da mesma cor. “A cor branca é um símbolo muito forte para o réveillon brasileiro, assim como as borbulhas no brinde da virada. Decidimos trazer um item de desejo – que são as nossas taças – que combinasse perfeitamente com esse momento, para que a celebração da chegada do novo ano pudesse ser ainda mais especial. Do visual da campanha às cores da embalagem e das taças, pensamos em cada detalhe para transmitir a essência da marca e as sensações de brindar um novo ciclo. O réveillon é o momento de consumo mais intrínseco para Chandon, e não podíamos deixar de preparar algo surpreendente para ele” destaca Gabriela Moreno Sanches, diretora de marketing e comunicação para Chandon no Brasil.

SOBRE A CHANDON

Nascida na França, Criada no Brasil.

Em 1973 a Maison Moët&Chandon decidiu apostar no potencial vitivinícola brasileiro e inaugurou a Chandon Brasil em Garibaldi, no Rio Grande do Sul.

Localizada na Serra Gaúcha, a área faz parte de uma região vinícola de renome com um microclima local, temperado e de noites frescas, ideal para a elaboração de espumantes de alta qualidade.

Desde então, sob a orientação do renomado enólogo Francês Philippe Mével, a Chandon buscou excelência e inovação. A Chandon Brasil cultiva em seus vinhedos variedades nobres das cepas Chardonnay e Pinot Noir, mudas importadas da França, e também o Riesling Itálico, já cultivado na região, que foi melhorado e incorporado aos assemblages.

A Chandon elabora a seguinte gama de variedades: Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Brut e Excellence Rosé.

A Chandon faz parte do grupo LVMH – Louis Vuitton Moët Hennessy - o maior conglomerado de produtos de luxo do mundo.

Serviço

SAC Chandon: (11)3062-8388




Compartilhe suas experiências com #ReveillonChandon #VeraoChandon #MomentoChandon

Fonte/Imagem: Reprodução/divulgação Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem