CINCO DE OUTUBRO É DIA DO EMPREENDEDOR: ENTENDA COMO OS COWORKINGS ESTIMULAM A EXPANSÃO DA ATIVIDADE




O dia do empreendedor é comemorado em cinco de outubro e marca a expansão da atividade que se tornou queridinha dos trabalhadores nos últimos anos. O empreendedorismo é essencial para o cenário econômico-social atual e caracteriza uma geração de pessoas instigadas a inovar e mudar as relações de trabalho. Nesse cenário, espaços de coworking, como o Nube Hub, se transformam em grandes aliados para quem busca enxergar o mercado de maneira diferente.

Dividir espaços com outras empresas ajudam o empreendedor a se conectar com as mais diversas áreas no mundo dos negócios. Muitas vezes, os problemas cotidianos são solucionados por outros empreendedores que dividem o mesmo espaço. "O espaço de coworking possibilita que um empreendedor possa ter seu escritório sem burocracias, com mais agilidade e sempre disponível para os momentos que precisar receber o cliente, utilizar uma sala maior para apresentações ou apenas utilizar seu espaço individual", afirma Paula Werneck, uma das colaboradoras do Nube Hub.

Possibilidades de conexão

Além de espaço de trabalho, o Hub se caracteriza como um ponto de compartilhamento de ideias entre empreendedores. Paula Werneck conta que, no Nube, a ideia é promover conexões entre os clientes e estimular parcerias. "Além disso, criamos um ambiente mais moderno e aconchegante, onde os empreendedores podem trabalhar em um ambiente acolhedor", destaca.

A relação criadas com o cliente é pessoal e rica em possibilidades. A ideia é promover uma troca para saber quais as necessidades de cada um e ajudar no dia a dia do empreendedor. "Todos nossos clientes são empreendedores, hoje em dia qualquer pessoa que se aventura no mercado de empresariado podemos chamar de empreendedor, são pessoas que tomam a frente e procuram novas soluções para seus negócios", afirma Werneck.

Além dos estúdios para equipes, salas de reuniões e salas privativas, o espaço conta com mesas compartilhadas, endereço fiscal, conexão com a rede Nube e seus parceiros, como o 55lab, e atendimento ao que o empreendedor necessitar.

Foto/divulgação: Nube Hub

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem