“COMO TER SEXO A VIDA TODA COM A MESMA PESSOA” EM CARTAZ NESTE FIM DE SEMANA NO TEATRO PAULO PONTES


A peça “Como Ter Sexo a Vida Toda com a Mesma Pessoa”, adaptação da comédia argentina de mesmo nome, se apresenta duas vezes neste fim de semana em João Pessoa. Dirigida por Odilon Wagner e encenada pela atriz Tânia Bondezan, o espetáculo vai ser apresentado no Teatro Paulo Pontes, no sábado (20) e domingo (21), às 20h. Os ingressos custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia) e podem ser adquiridos antecipadamente no site Tudus http://www.tudus.com.br/

O espetáculo foi escrito por Mónica Salvador, atriz argentina que interpreta a personagem do monólogo há mais de 10 anos. No Brasil, a peça foi adaptada pelo diretor e entrou em cartaz em 2016, em São Paulo.

Em “Como Fazer Sexo a Vida Toda com a Mesma Pessoa”, Tânia vive Annetta Poché, sexóloga búlgara que apresenta, na forma de um seminário, uma divertida e instrutiva dissertação sobre a difícil arte de conviver em casal. Com técnicas para a vida sexual e receitas para superar crises que acontecem ao longo de anos de convivência.

Com uma técnica revolucionária, a sexóloga ensina a manter o fogo de um relacionamento com uma única pessoa. A história se passa numa conferência e, com isso, o cenário é montado com sistema de comunicação por meio de data-show. Os temas são abordados pelo ângulo científico, porém traduzidos com humor.

“Essa peça surgiu da experiência de vida. De levar com humor a árdua tarefa que os casais têm em manter uma sexualidade prazerosa. Pelo cuidado de um pelo outro numa relação. Por descobrir que bom é dar prazer ao seu par e que bom é recebê-lo”, diz a autora da peça, Mónica Salvador.

Imagem: Reprodução/divulgação

Fonte: G1 Paraíba

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem