segunda-feira, 22 de outubro de 2018

DANIEL GEIGER CAMPOS ASSUME O CARGO DE DIRETOR REGIONAL DA AKZONOBEL PARA A AMÉRICA DO SUL



A AkzoNobel anuncia nova estrutura da empresa na América do Sul, de forma a permitir criar mais alinhamento comercial entre os negócios de Paints & Coatings na região, visando gerar mais valor aos nossos clientes e parceiros ao encontrar novas oportunidades e sinergias. Além disso, dará continuidade ao movimento de regionalização da companhia buscando maior ganho de escala, redução de complexidade e mais velocidade nas operações.

Após três anos no Brasil como diretora de negócios Performance Coatings para América do Sul, Jelena Arsic, retorna à Amsterdam, Holanda, para assumir a posição global de Diretora de Negócios de Resinas.

Daniel Geiger Campos, presidente da AkzoNobel Tintas Decorativas na América do Sul, assume também o cargo de diretor Regional para América do Sul.

Gustavo Carvalho passa a liderar os Negócios Powder & Industrial Coatings para América do Sul, reportando-se à líder global do negócio. Sergio Munhoz fica à frente dos Negócios de Automotive & Specialty Coatings para América do Sul, respondendo ao líder do negócio para Américas. Já Francisco Vital assumirá a posição de Gerente de Contas Globais Packaging e será realocado em Barcelona, Espanha. O seu substituto para a liderança dos Negócios de Marine, Protective e Yacht Coatings para América do Sul será anunciado em breve. Thais Souza assume a posição de Gerente de Estratégia para Coatings e também será realocada na cidade holandesa.

"Com isso, conseguiremos dar maior foco e orientação para o crescimento de nossos negócios, por meio da aceleração na tomada de decisão e melhor alinhamento estratégico", destaca o executivo.

A América Latina é uma área estratégica para a AkzoNobel e corresponde a 9% da receita global. Em 2017, a receita da região foi de 900 milhões de euros, sendo o Brasil o principal mercado.

Sobre a AkzoNobel

A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial - incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 150 países e empregamos cerca de 35.000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário