quarta-feira, 24 de outubro de 2018

EM SEU SEGUNDO ANO, SERASA CONSUMIDOR REABRE PROCESSO SELETIVO PARA O EMPREGO DOS SONHOS



Conhecer o país, garimpar ideias inspiradoras e contribuir para que a educação financeira esteja cada vez mais inserida na rotina das escolas brasileiras. Essas são só algumas das atividades que o novo contratado do Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian, será responsável.  

Acreditando que a educação é a forma mais eficaz de preparar pessoas responsáveis financeiramente e que saibam manter o bolso sempre no azul, o Serasa Consumidor decidiu que era hora de conhecer e impulsionar quem já desenvolve projetos e novas metodologias de ensino pelo Brasil, estimulando estudantes a buscarem o assunto que inevitavelmente o acompanhará durante toda sua vida.      

Para auxiliar nessa missão, além de viajar o país, o novo funcionário da startup terá como atribuições do cargo o agendamento de entrevistas e encontro com professores, produção de conteúdo, visitas às escolas e também a realização de pesquisas. Todas as informações coletadas ficarão disponíveis gratuitamente em formato de vídeo no site do Emprego dos Sonhos e servirão tanto para amplificar boas ideias como abastecer outros professores com insumos que poderão servir de base para suas aulas.

A remuneração? R$100 mil pelo período de 12 meses de trabalho, além de benefícios de transporte, hospedagem, alimentação, plano de saúde e outros.    
       
A segunda edição foi lançada logo após a comemoração do Dia dos Professores, como uma homenagem aos profissionais, de acordo com Daniel Ebbesen, gerente de Serasa Consumidor, um dos idealizadores do projeto: “Acreditamos que o professor é um dos principais causadores de transformação sócio-econômica. A profissão deveria ser mais valorizada, pois mexe com o futuro do nosso país”, conta ele.

Sobre:

INSCRIÇÕES

As inscrições estão abertas pelo site https://oempregodossonhos.com.br/

Os participantes deverão responder a um questionário e criar um vídeo de até 40 segundos contando de maneira criativa, como ensinaria educação financeira nas escolas. Após isso, os interessados terão de passar por voto popular para avançar no processo, entrevistas e dinâmicas presenciais. 
           
As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 28 de outubro.    
      
Os interessados precisam ter mais de 18 anos de idade, carteira de trabalho e disponibilidade para viajar de 3 de dezembro de 2018 a 12 de outubro de 2019.

SerasaConsumidor

SerasaConsumidor é um conceito que abrange as ações da empresa para ajudar o consumidor a gerir sua vida financeira, de forma a auxiliá-lo na gestão de sua reputação creditícia para o seu bem-estar e desenvolvimento. Essas ações visam também a estreitar o relacionamento direto da Serasa Experian com o consumidor, que já acontece há décadas, com respeito e qualidade, por meio da rede de agências da Serasa Experian em todo o país. A melhoria dessa gestão compreende avanços na educação financeira com a qual o SerasaConsumidor está comprometido, para que o cidadão possa desfrutar do crédito, consumindo ou empreendendo sem incorrer na inadimplência ou no superendividamento.

Para mais informações, visite www.serasaconsumidor.com.br

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.

Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa



Nenhum comentário:

Postar um comentário