GQ DE NOVEMBRO TEM ZECA VELOSO E RUBEL EM ESPECIAL DE MÚSICA


A GQ de novembro traz um especial de música de 22 páginas, com fotos de Pedro Loreto, Pedro Dimitrow e Franco Amendola. De grandes nomes apostas, a seleção faz parte do projeto #GQVozes, lançado este ano como um radar para localizar esses expoentes (12 deles estão reunidos aqui para um shooting exclusivo no qual vestem Louis Vuitton, a maison que elevou a expressão das ruas ao status de luxo). Na capa, o artista baiano Zeca Veloso, filho de Caetano, e o artista fluminense Rubel Brisolla, ou só Rubel, como é conhecido no meio artístico. A revista chega às bancas de todo o Brasil em 1º de novembro (véspera de feriado).

Dividido em dois grupos, a publicação da Globo Conde Nast montou um time de 30 artistas, surgidos na internet, para falar de seu trabalho e diálogo com os fãs. A chamada afirma: "12 artistas que propagam seu som de forma virtual e vão de encontro a um público conectado e ávido por novidades para compartilhar". Entre os nomes além capa, estão: Jaloo, Xênia França, Baco Exu do Blues, Dilsinho, Gustavo Mioto, MC Tha, LORO Bardot, MC Kekel, Duda Beat e Tim Bernardes.

Na outra parcela, 18 artistas responderam às mesmas perguntas, com curiosidades, como a parceria perfeita, a música do momento, uma para cantarolar no banho, além de questionamentos se a vida é, realmente, um Instagram aberto e um verso musical mais sexy de todos os tempos. Além dos bate-papos, a revista vem com um código QR com uma playlist, que inclui todos os artistas: Filipe Catto, Jão, Castello Branco, Geo, Luiza Sonza, Letrux, Liniker, Cícero, Chico Brown (neto de Chico Buarque), Gustavo Bertoni, Alice Caymmi, Johnny Hooker, Luedji Luna, Doisp (1Kilo), Silva, Nego Bala, Hungria Hip Hop e IZA. Dê o play: http://bit.ly/GQVozes2018!

Outros assuntos

A revista ainda reserva espaço para a nova safra de marcas artesanais e sommeliers cervejeiros, que chancelam o Rio de Janeiro como a nova capital brasileira da cerveja. A Mulher da Vez é a chef Mariana Fonseca, à frente dos restaurantes de cozinha grega MYK e Kouzina, prestes a abrir o novo Mediterranée, como o nome entrega, dedicado à cozinha 'al mare'. A publicação da EGCN ainda tem entrevistas com o filósofo Roman Krznaric, conhecido como o "Guru da Empatia", o economista Jorge Paulo Lemann sobre uma ONG que incentiva novos campeões do tênis, além de um especial de saúde mental: guia da boa forma psicológica, o raio-X do câncer: os 5 tipos que mais matam os homens e os novos carros elétricos.

FICHA TÉCNICA - CAPA

Textos: Redação GQ

Fotos: Pedro Loreto, Pedro Dimitrow e Franco Amendola

Styling: Felipe Veloso e Luis Bonassoli

Para mais informações, acesse http://gq.globo.com/

Sobre a GQ

Lançada em 1957 nos Estados Unidos e presente em 18 países, a GQ se consolidou como o guia essencial de estilo, cultura e lifestyle do homem brasileiro sofisticado, oferecendo o melhor do universo masculino na revista mensal, tablet, site e aplicativos para smartphone. Desde seu lançamento no Brasil, em 2011, a GQ é a publicação masculina com o maior número de anunciantes de relógios no país, ganhando inclusive especiais com o tema na revista. O Prêmio GQ Men Of The Year, cerimônia de premiação das personalidades masculinas (e uma mulher) que mais se destacaram no ano, celebrou em 2017, sua sétima edição. GQ foi eleita por três vezes a melhor revista masculina do Brasil pelo Prêmio Veículos de Comunicação. A revista tem circulação de mais de 15 mil exemplares.

Fotos: Pedro Loreto, Pedro Dimitrow e Franco Amendola.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem