terça-feira, 30 de outubro de 2018

GRAHAM NORTON RECEBE TIME ESTRELADO DE CONVIDADOS EM NOVEMBRO


O Film&Arts exibe “O Show do Graham Norton” durante às terças-feiras de novembro, sempre às 23h. O apresentador Graham Norton recebe nomes como Bradley Cooper, Lady Gaga, Ryan Gosling, Jeff Goldblum, Whoopi Goldberg e Michael Caine ao longo do mês. Norton mistura comédia e entrevistas com celebridades, enquanto interage com a plateia. Os episódios são reprisados às 21h.

6/11/2018


13/11/2018


20/11/2018


27/11/2018


Sobre

Film & Arts

O Film & Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do espetáculo em todas as sus manifestações. Com uma imagem moderna e vanguardista que destaca “a arte do entretenimento”, o canal oferece à sua audiência uma ampla gama de conteúdos de alto nível entre os quais se destacam grandes espetáculos da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, assim como programas de entrevistas, séries de competição e filmes destacados orientados às artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film & Arts é conteúdo de alto valor estético para um público exigente.


Facebook: FilmAndArtsTV

Twitter: @FilmAndArtsTV

AMC Networks International Latin America

A AMC Networks International (AMCNI), a divisão global da AMC Networks, fornece programação entretida e aclamada que chega a assinantes de mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e o Oriente Médio. A AMCNI consiste em marcas globais como Sundance Channel e AMC, assim como canais populares e reconhecidos a nível local de gêneros variados. A AMCNI – Latin America dedica-se a produzir e distribuir conteúdos para a TV da mais alta qualidade em países de língua hispânica e portuguesa da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio da América Latina inclui os canais AMC, Sundance Channel, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa.

Para mais informação acessewww.amcnetworks.com/amcni

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário