GUIDONI PARTICIPA DA CASACOR PARAÍBA 2018


O Grupo Guidoni – um dos maiores produtores e exportadores de pedras naturais do mundo – marca presença na CASACOR Paraíba 2018, mostra que reúne os principais nomes da arquitetura, design de interiores e paisagismo do estado. A 2ª edição do evento acontece até o dia 04 de novembro no Tambaú Hotel, um dos pontos mais icônicos da capital João Pessoa.

A empresa faz da mostra palco para a exposição de Topzstone by Guidoni, superfícies de natural quartz de alta qualidade e ampla versatilidade de uso, que garante acabamentos perfeitos, com maior durabilidade e resistência a riscos, manchas e impactos, além da praticidade e facilidade de manutenção, uso e limpeza.

Confira a seguir:

Grand Hall – Karla Barros

As delicadas dobraduras orientais do origami são o ponto de partida do projeto. Os volumes geométricos remontam à infância da arquiteta, quando a mãe fazia as dobraduras como um agrado à filha – essa mesma afetuosidade e carinho na relação maternal é presente no local que recepciona os visitantes da mostra de modo muito particular. O toque contemporâneo também marca o espaço, principalmente no balcão de bilheteria, soleira e pórticos que recebem a nobreza do Topzstone City, que se destaca pela base em cinza mergulhando no estilo industrial – onde o concreto assume um papel decorativo e não apenas arquitetônico –, com uma superfície de design consistente e elegante.

Home Grill Concept – Renato Teles e Michelle Peyroton

O projeto segue o estilo modernista do Hotel, com elementos arquitetônicos integrados à natureza de modo elegantemente harmônico. O espaço prima por um design muito característico, onde traços da cultura regional – que se faz presente por meio de cestarias, obras do fotógrafo Thiago Bruno e esculturas de Maria das Cabeças – se intercalam com peças de design refinado e materiais tecnológicos que evocam um lifestyle cosmopolita e clean. Alinhado a este conceito, a bancada principal do espaço é executada em Topzstone Cool Venatino, superfície que se destaca pela suave tonalidade branca onde sutis veios escuros recriam no material industrializado a beleza da pedra natural.

A tranquilidade do tom mais suave também marca a bancada de apoio revestida em Topzstone Absolute White, padrão que traz uma base off-white monocromática que encanta pela consistência monolítica do tom.

Forneria Pimenta Nativa – Katiana Guimarães, Patrícia Lago e Perlla Firmino

Em uma atmosfera de total integração com a natureza, onde arquitetura e arte se fundem com maestria, uma imponente obra de arte transforma-se em um mirante que traz o mar para dentro do espaço. Remontando em uma leitura poética as ondas cristalinas, na bancada da cozinha do ambiente o Topzstone Smoky London revela em sua superfície veios e traços quase translúcidos que criam um movimento natural sobre a suave tonalidade acinzentada, gerando um mood extremamente sofisticado ao ambiente. Já na bancada do banheiro, conferindo um ar mais aconchegante ao projeto, o Topzstone Modern Beige enriquece a paleta cromática adotada com suas ricas nuances terrosas que se mesclam em uma sintonia sofisticada. A superfície faz uma interpretação romântica dos mármores mais escuros com uma estética muito refinada e única.

Sobre TOPZSTONE BY GUIDONI

Topzstone, marca exclusiva de superfícies de natural quartz do Grupo Guidoni traz em seu portfólio materiais que unem a pureza do quartzo à tecnologia de última geração, garantindo acabamentos perfeitos, maior durabilidade e resistência a riscos, manchas e ao impacto, além da praticidade e facilidade de manutenção, uso e limpeza. É a inovação técnica resultando em uma estética apurada. Os 43 modelos seguem tonalidades e estilos contemporâneos que primam por um design cosmopolita típico das metrópoles, se revelando em uma infinidade de nuances, desenhos e movimentos para compor diferentes ambientes de múltiplas maneiras: seja esculpida em bancada, pia, tampos de móveis em geral, principal indicação de uso do material, ou paginando pisos, paredes, painéis, escadarias.

www.topzstone.com

Serviço:

CASACOR Paraíba 2018

Data: até 04 de novembro de 2018

Local: Tambaú Hotel

Endereço: Avenida Almirante Tamandaré, 229 – João Pessoa, PB


Legenda: Guidoni CasaCorPB Gran Hall – Guidoni CasaCorPB Home Grill Concept – Guidoni CasaCorPB Forneria

Fonte/Fotos: Reprodução/divulgação Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem