Hugo
Gloss é o convidado do canal Julia Faria da Snack, maior rede multiplataforma
brasileira de social vídeo. Ele participou do quadro Se Conselho Fosse Bom...
onde o convidado dá dicas para algum seguidor que manda um vídeo pedindo
conselhos. Ele e Julia falaram sobre a importância de trabalhar com o que te dá
prazer e ser persistente na busca dos seus sonhos.
Hugo, que
na verdade é Bruno Rocha, é um dos grandes nomes da internet da atualidade,
conhecido por estar sempre conectado com o mundo das celebridades. Já foi
convidado para cobrir grandes eventos como Oscar e Golden Globes.
Ele conta
que nunca conseguiria imaginar que teria a vida que tem hoje: "Eu acho que
eu fui meio escolhido, na verdade. Eu sempre gostei muito de letras, de ler
muito e de idiomas. Hoje em dia é engraçado, eu uso as letras, a língua e as
técnicas de jornalismo no meu trabalho. Tudo o que eu aprendi me serviu de
alguma coisa. Eu sabia que iria trabalhar com comunicação, mas em um
determinado momento eu tirei um pouco dessa ideia da cabeça, porque achei que
não ia rolar".
O
influenciador conta quer é importante experimentar e fazer o que te dá tesão:
"Eu fui para onde eu queria estar, na época da TV Globo, fui para o
Caldeirão, fiquei lá seis anos. Para mim era assim, a realização de um sonho. A
TV Globo estava me chamando, eu de Brasília que ficava assistindo TV o dia
inteiro, eu tinha até outras oportunidades que eu poderia ganhar mais dinheiro,
mas eu fiz um investimento a longo prazo, mesmo. Eu queria estar lá, queria
aprender.
Gloss
finaliza falando sobre a importância de focar em estratégias para chegar onde
se quer: "Não adianta você querer ser uma mega estrela sem parar para
estudar. Saber que você terá que investir nesse ou naquele curso, não existe
passe de mágica".
Se você
quiser saber mais sobre o vídeo, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Z0Kg-q-PlCw
Sobre a Rede Snack
A Snack,
fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede
multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e
distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat,
SVODs), e possui 3 unidades de negócio.
Snack
Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os
talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli,
entre outros.
Snack
Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais
multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT
Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal,
apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de
entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com
Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.
Snack
Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual
digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do
maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já
ultrapassou 2M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da
publicitária Tetê Pacheco.
A Rede
Snack tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados,
mais de 3,4 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack
Fonte/Foto:
Reprodução/divulgação Assessoria de Imprensa Rede Snack
Postar um comentário