INFLUU ECOSSISTEMA DE INFLUENCIADORES DIGITAIS REALIZARÁ NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (16) MAIS UMA EDIÇÃO DO INFLUUTECO


influu, ecossistema de influenciadores digitais, realizará na próxima terça-feira (16) mais uma edição do influuteco. O encontro tem como objetivo reunir influenciadores e youtubers de diferentes áreas para trocas de experiências, debates e conversas descontraídas. O ambiente do evento, que acontece em Pinheiros (SP), dispõe de uma cenografia moderna.

Um dos confirmados para essa edição é o Gusta, do canal Nomegusta, que conta com mais de 4 milhões de inscritos. O Guilherme Coelho, do Matei Formiga, a Nah Cardoso e o Pe lu, Dj e cantor, também marcarão presença no evento. A Os temas abordados no encontro serão "Como se manter relevante nas redes sociais" e "Nichos para mídias sociais" Durante os painéis, acontecerá um happy hour com open bar e open food para os convidados. A Plug, coworking que reinventa os espaços de trabalho, é a apoiadora oficial do evento. Os ingressos para a data estão disponíveis aqui.

Esta edição do influuteco conta com uma novidade: o evento será transmitido ao vivo por meio de um link que é enviado assim que a pessoa realiza a compra do ingresso. "A ideia é atingir mais influenciadores e pessoas interessadas no assunto. Com essa estratégia, conseguimos alcançar usuários de outras regiões e, consequentemente, trazer mais força para este mercado", afirma Talita Lombardi, sócia da influu e dona do canal Menina Exeutiva.

Sobre a influu

Criada em 2016, a influu é o ecossistema especializado na profissionalização e monetização de influenciadores digitais. A empresa conta com mais de 1500 influenciadores cadastrados em sua base e realiza eventos em todo o Brasil com o objetivo de profissionalizar e incentivar networking. O escritório da influu, na cidade de São Paulo, também funciona como coworking gratuito para influenciadores. Nos primeiros dezoito meses de atuação, a empresa pagou mais de dois milhões de reais a influenciadores.

Serviço

Data: 16 de outubro 2018

Horário: Das 18h30 às 21h

Local: Plug (Rua Lisboa, 890 - Pinheiros)

Para participar, pegue seu ingresso no link.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem