LIVE WALTER RODRIGUES: PALESTRA GRATUITA SOBRE REFERÊNCIAS DE MODA PARA 2019 SERÁ TRANSMITIDA AO VIVO POR WALTER RODRIGUES


No dia 08 de outubro, às 17hs, a Palestra de Inspirações 2019_II será transmitia ao vivo pelas redes sociais. Quem dará a palestra é Walter Rodrigues, coordenador no Núcleo de Design da Assintecal. A palestra terá como foco as referências e inspirações em cores, tecidos e materiais, para a moda no próximo ano.   

Parte de um ciclo de palestras do projeto Conexão Inspiramais, promovido pela Assintecal, Sebrae, Abit e CICB, estão ocorrendo em diferentes polos do país de forma presencial, com o objetivo de promover o desenvolvimento de materiais inovadores para a produção de novos produtos ligados à moda.

A frente do Projeto Conexão Inspiramais, está Walter Rodrigues, designer que iniciou sua carreira em 1983, como stylist na Revista Manequim – Editora Abril em São Paulo. Em 1992, lançou uma marca de roupas que leva o seu nome, sendo a primeira marca brasileira a participar de uma semana de moda brasileira no Phytoervas Fashion, em 1994, além de participar das Semanas de Moda de Paris de 2002 a 2006. Em 2012, encerrou o projeto de confecção e, hoje, atua como consultor na área de design de produto, e como coordenador do Núcleo de Design e Pesquisa da Assintecal, consultor do Instituto By Brasil e curador do projeto Focus Design Visions - Moda & Arte.

Serviço:

Palestra de Inspirações 2019_II

Transmissão ao vivo pela facebook

Horário: 17hs


Evento gratuito

Promoção: Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos - Assintecal, Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção - Abit, Centro Internacional de Convenções do Brasil - CICB e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem